Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Competição do Didge BC busca os bebedores de cerveja mais rápidos da região

Competição do Didge BC busca os bebedores de cerveja mais rápidos da região

O Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú está em busca dos bebedores de cerveja mais rápidos da região e acaba de lançar a edição 2018 do “Beer Challenge”. Mas não pense que a tarefa é fácil: a disputa desenvolvida pelo pub australiano é inspirada nas competições que movimentam o mundo inteiro em torno do líquido precioso e no “Beer Challenge” os participantes têm que tomar o líquido no menor tempo possível. Para a brincadeira ficar ainda mais divertida e desafiadora, a bebida é servida em um capacete desenvolvido especialmente para a batalha, onde a cerveja é consumida por uma mangueira.

 

São servidos no capacete o conteúdo de duas long necks e o recordista “casca grossa” de 2017 bateu a marca de 19,9 segundos. Agora é a vez de buscar alguém ainda mais rápido. O concurso acontece todos os dias, basta manifestar o desejo de participar, aí é capacete na cabeça e sinal do “juiz” para dar início à disputa.

 

Os mais velozes de cada edição ganham as duas cervejas consumidas, uma camiseta do Didge e entrada livre no pub até que haja um novo recordista. Os melhores tempos são divulgados para o público no quadro de honra do estabelecimento, onde os nomes dos participantes vencedores ficam gravados na história dos Didges. A disputa foi lançada em 2015 e vem fazendo sucesso entre o público.  Vale destacar que somente maiores de 18 anos podem participar da brincadeira.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana