Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Constance Zahn Wedding Boutique é a primeira popup especializada em casamentos

Constance Zahn Wedding Boutique é a primeira popup especializada em casamentos

Entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, em São Paulo, conhecidas marcas e serviços apresentam suas novidades no melhor estilo ‘department store’

Entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, São Paulo recebe a primeira edição da  “Constance Zahn Wedding Boutique”, evento que acontece na Casa Petra e conta com produtos e serviços relacionados ao universo de casamentos.

Inspirada em lojas de departamento internacionais, a popup terá 60 marcas, divididas em quatro andares, separados por fashion, serviços, turismo e gastronomia, apresentando novos talentos e consagradas marcas.

“Este é um evento único com foco em experiência de consumo. Teremos conhecidos nomes do mercado, como Cartier, Trussardi, Ricardo Almeida, Emannuelle Junqueira, Lucas Anderi, Air France e Tiffany & CO., que vão exibir seus produtos e serviços de forma inovadora. A ideia é que os noivos encontrem, em um só lugar, parceiros e soluções completas para o casamento”, conta a expert no assunto, Constance Zahn.

Idealizada em comemoração aos 10 anos do site www.constancezahn.com e para que grandes marcas se comuniquem com o mercado de casamentos no Brasil, a boutique tem curadoria da empresária homônima que se tornou referência no setor, e foi criada em parceria com Tiago Pacheco – seu marido e diretor comercial do site -, Luciano Martins e Fabio Mattar, diretores criativos da 1-18 Project, responsável pela cenografia e produção do evento.

 

UMA EXPERIÊNCIA EM CADA ANDAR

O piso térreo será destinado ao mundo fashion, com moda noiva, noivo e festa, além de joalheria, acessórios, sapatos e beleza. Já o segundo andar apresenta o que há de melhor em serviços, com bolos e doces, foto e vídeo, lembrancinhas, convite e papelaria, espaços para eventos, floristas, som e iluminação e todo o universo dedicado ao destination wedding, além de um lounge exclusivo de Constance Zahn, com suas revistas, o recém-lançado livro “Constance Zahn – Guia essencial de casamento” e ações especiais para tirar dúvidas e bater papo com as noivas que por ali estiverem. No sábado, às 15h, a especialista no assunto fará uma sessão de autógrafos para quem comprar o livro durante o evento ou levar seu exemplar.

No mezanino, os noivos encontram tudo relacionado à lua-de-mel, para que a viagem dos sonhos seja planejada e executada com sucesso. Ainda no mesmo andar, os participantes encontrarão uma exposição dos vestidos mais icônicos de cada estilista que terá seu espaço na Boutique.

No terraço, bar e gastronomia, com degustação e demonstração dos buffets e banqueteiros Charlô, Vivi Barros, Arroz de Festa, Zest, Divani e drinks preparados pelas empresas Help Bar e Casa Lisboa, com bebidas e serviços de bar, para que os noivos entendam como seriam oferecidos durante a festa de casamento, além de degustação dos buffets.

Ao chegar no local, os visitantes e expositores vão contar com o wedding concierge, que tornará a experiência de consumo ainda mais especial. “A ideia é que os noivos possam ver cada detalhe dessa data tão especial, degustar as novidades e ir pra casa com tudo resolvido”, finaliza Constance.

Os ingressos para a “Constance Zahn Wedding Boutique” são limitados e estão à venda no site http://www.constancezahn.com/wedding-boutique/, por R$ 150 por dia – incluindo acesso às degustações –, sujeitos à término de lote.

 

A PLATAFORMA CONSTANCE ZAHN

O pioneirismo sem pretensão com a criação do site de casamento www.constancezahn, em 2007, alcançou milhares de verdadeiras fãs e fez com que, três anos depois, o projeto se transformasse em uma sólida plataforma de comunicação. É do escritório instalado no bairro dos Jardins, em São Paulo, onde trabalham 18 pessoas, que Constance Zahn comanda esse, bem como outros três sites – relacionados a decoração, bebês e festa de 15 anos -, a revista anual, redes sociais, TV e eventos. Em números, representam 4.550 milhões de acessos por mês em seus quatro sites, 330 mil seguidores nos perfis de Instagram, 441 anunciantes ativos, sendo alguns internacionais e mais de 40 mil leitores da revista anual. A credibilidade e o desejo das dicas de Constance podem ser comprovados também na presença dos muitos apoiadores e parceiros que buscam em Constance a oportunidade de mostrar seu produto ao público final, como Perrier Jouet, Chivas, Absolut ELYX, Cartier, Tiffany, Grupo Fasano, Panasonic, Swiss e Etihad. Até por isso, Constance Zahn abriu sua plataforma de eventos, que realiza pelo Brasil oito ao ano, oferecendo oportunidade aos seus parceiros de se relacionar e crescer compartilhando, verbo bastante utilizado pela mulher por trás de seu nome.

 

SERVIÇO:

Constance Zahn Wedding Boutique

Data: 29 de setembro a 1º de outubro

Horários:

29/09 das 10h30 às 21h00
30/09 das 10h30 às 21h00
01/10 das 09h00 às 19h00

Local: Casa Petra – Av. Aratãs, 1010 – Moema, São Paulo

Ingressos: http://www.constancezahn.com/wedding-boutique/

Valor: R$ 150* por dia

*Sujeitos à término de lote

 

Mais informações CZ:

www.constancezahn.com.br

www.constancezahn.com/wedding-boutique/

 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu