Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Convention Bureau de Balneário Camboriú lança nova logomarca e material inédito para captação de eventos

Convention Bureau de Balneário Camboriú lança nova logomarca e material inédito para captação de eventos

No ano em que completa 15 anos de história, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau inova e, na manhã de hoje, 13, apresentou para o trade e para autoridades um material inédito e exclusivo de Balneário Camboriú para captação de eventos, com book e folder, além da nova logomarca da entidade, mais vibrante e que traduz o novo momento que a cidade e que a entidade vive.

Quem conduziu a apresentação foi o Vice Presidente de Captação de Eventos da entidade, Geninho Góes, que destacou a pujança de Balneário Camboriú, que tem o poder de unir o útil ao agradável. “O fato de Balneário Camboriú ser uma cidade desejada por todos fortalece muito o destino para a captação de eventos. E buscamos transmitir isso na marca, com toda simpatia e inovação que já fazem parte de Balneário Camboriú.”, diz.

Geninho destaca a importância do material de captação de eventos. “O book de captação, além do folder, é o primeiro passo que estamos dando. Temos programado para o ano que vem o VT da cidade, além da sacola e dos brindes voltados especificamente para o público Mice”, explica. O book traz informações voltadas para os organizadores de evento, como: quantidade de leitos na cidade, capacidade de transporte, atrações turísticas, espaços de eventos e suas características técnicas, como a planta do espaço. Há também a parte de serviços, com agências de receptivo e de eventos. “Um material desta qualidade só é possível por conta desta parceria entre a iniciativa privada e o poder público. Nos inspiramos no que há de melhor e temos certeza de que será fundamental para o sucesso da captação”, finaliza.

O Presidente do Convention Bureau, João Francisco Barão, aproveitou o momento e destacou as mudanças que vêm ocorrendo na cidade e na sua dinâmica, principalmente no que diz respeito ao turismo. “Tenho certeza que se utilizarmos nossa vantagem competitiva e nos apoiarmos, vamos fazer muita diferença. E eu me orgulho muito de fazer parte do Convention, que tem uma capacidade de execução e transformação muito grande. A entidade nunca exerceu tão fundamentalmente seu papel como agora, promovendo o destino e investindo na captação de eventos.  Hoje é um dia histórico! O resultado do que vemos hoje demonstra que estamos prontos para avançarmos no processo de consolidação de um destino muito competitivo na busca das dinâmicas pelo melhor calendário dentro de nosso potencial”, diz.

O Prefeito em exercício de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Metzner, destacou a importância e o papel fundamental que o Convention vem representando para a cidade. “Daquilo que vejo e participo, de todas as entidades e sindicatos, o Convention é o que mais inova, que mais aposta no diferente e tem um grande engajamento dos seus participantes, que são pessoas que acreditam e se dedicam tornando a entidade um sucesso. Obrigado pela contribuição que dão para Balneário Camboriú”, finaliza.

Crédito das fotos: Roberta Watzko

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)