Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Coordenadora do handebol masculino de Itajaí Claudia Monteiro é convocada para Seleção Brasileira

Coordenadora do handebol masculino de Itajaí Claudia Monteiro é convocada para Seleção Brasileira

Claudia Monteiro, ex-atleta de handebol e atual coordenadora da equipe masculina da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, foi convidada para ser supervisora da Seleção Brasileira Júnior. A estreia na função acontecerá no Campeonato Mundial Júnior de Handebol, que acontece entre os dias 02 e 15 de julho em Moscou, na Rússia.

Na competição, o Brasil inicia sua jornada no dia 03 contra Coreia do Sul, às 10h. No dia 05, a disputa é diante da Croácia ás 16h, no dia seguinte, o Brasil enfrenta a Tunísia, ás 14h. No dia 08, a equipe brasileira encara a Áustria, ás 20h. Fechando os jogos do Brasil, ás 20h do dia 09, a adversária será a França.

Para Claudia Monteiro, ser convidada para participar como supervisora do time brasileiro é muito gratificante. Ela revela que tudo isso aconteceu graças ao excelente trabalho feito com o handebol na cidade. “Minha expectativa é realizar um bom trabalho à frente da Seleção. Meus objetivos é fazer uma boa competição, melhorar à classificação que o Brasil teve anteriormente e tentar ficar entre os oito, mas é claro que vamos em busca de uma medalha”, ressalta.

Este momento é uma forma de adquirir conhecimento e trazer para a cidade de Itajaí, segundo a coordenadora. “Tudo o que está acontecendo não é só para mim, é para minha família que faz parte disso. Acho que é o reconhecimento é para todos itajaienses, pelo trabalho feito da FMEL e na Associação Desportiva Itajaiense”, finaliza.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina