Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Corrida e Caminhada Cooper chega a Blumenau

Corrida e Caminhada Cooper chega a Blumenau

Um dos circuitos de rua que vêm tendo alta adesão de participantes terá sua próxima etapa disputada na cidade blumenauense. Em 3 de setembro acontece a Corrida e Caminhada Cooper Blumenau. O evento conta com uma prova de 5 quilômetros e uma caminhada de 4 km. São esperados 1500 atletas, as inscrições seguem abertas.

Os cinco mais rápidos do geral na corrida de 5k recebem troféu, tanto os homens quanto as mulheres. Haverá, ainda, separação, também em ambos os naipes, de categorias por faixa etária, serão 11 ao todo. A partir dos 16 anos de idade, e sem limite máximo, os três melhores de cada categoria também serão condecorados com troféu.

A caminhada terá limite de 900 participantes. Os interessados devem se apressar, assim que a marca for alcançada as inscrições serão imediatamente cessadas. A data limite para se inscrever é no dia anterior à prova, 2 de setembro, um sábado. Para a caminhada a inscrição é gratuita e deve ser feita pessoalmente em alguma das lojas Cooper de Blumenau, através de formulário e doação de um quilo de alimento não perecível.

Já para a corrida de 5 quilômetros a inscrição deve ser feita pela internet, através do link – https://goo.gl/mzg6H4. O preço é de R$ 30 e a data limite é dia 28 de agosto. Maiores de 60 anos pagam apenas R$ 15. Assessorias esportivas com pelo menos 10 atletas têm direito a valor diferenciado, desde que entre em contato com a organização até o dia 25 deste mês. O contato deve ser feito pelo e-mail: atendimento@correbrasil.com.br. A corrida tem limite de 600 participantes.

As cinco maiores assessorias esportivas em número de atletas serão premiadas com uma mountain bike. No dia 3 de setembro, um domingo, a concentração dos atletas começa às 8h30, em frente ao Parque Ramiro Ruediger, Rua Alberto Stein, número 399. Ás 9h partem os participantes da corrida. Cinco minutos depois é a vez da saída daqueles que farão a caminhada.

Veja como serão distribuídas as categorias por faixa etária
16 a 19 anos
20 a 24 anos
25 a 29 anos
30 a 34 anos
35 a 39 anos
40 a 44 anos
45 a 49 anos
50 a 54 anos
55 a 59 anos
60 a 64 anos
65 anos e acima

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina