Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Criolo e Gabriel, o Pensador, fazem show inédito em Balneário Camboriú

Grandes nomes do hip-hop nacional se apresentam no Music Park BC, dia 24 de setembro

 

Dois dos principais representantes do hip-hop nacional se encontram em Balneário Camboriú, no próximo dia 24 de setembro, sábado. Em seu primeiro show na cidade, o rapper Criolo se une a Gabriel, o Pensador, para uma apresentação cheia de sucessos no palco do Music Park BC, a partir das 21h.

 

Criolo traz a Balneário Camboriú sua atual turnê, que comemora os dez anos de lançamento de seu álbum de estreia, Ainda Há Tempo, considerado um disco fundamental na história do rap brasileiro. O show reúne novas interpretações das músicas lançadas na época, apresentadas no formato clássico do hip-hop, com o acompanhamento de um DJ. O artista de São Paulo também deve mostrar sucessos de seus álbuns seguintes, que conquistaram o grande público ao incorporar influências de outros ritmos, como MPB, funk, soul e blues, entre eles a faixa Não Existe Amor em SP.

 

Gabriel, o Pensador, um dos nomes mais conhecidos no rap nacional, apresenta um show baseado em seu álbum mais recente, intitulado Sem Crise. O cantor, que ganhou notoriedade na década de 90 ao lançar a música Tô Feliz (Matei o Presidente), em referência ao ex-presidente Fernando Collor, ficou marcado por suas composições com forte teor social e político. As músicas que fizeram parte de sua trajetória, como Cachimbo da Paz, também serão apresentadas no show de Balneário Camboriú, além de faixas inéditas, como Cacimba de Mágoa e Fé na Luta, que devem fazer parte de seu próximo álbum.

 

Os ingressos para o show que trará Criolo pela primeira vez a Balneário Camboriú e ainda Gabriel, o Pensador, já estão à venda pelo site Blueticket e toda rede de lojas Multisom.

 

Serviço

Show: Criolo e Gabriel, o Pensador

Local: Music Park Balneário Camboriú – Rua José Francisco Corrêa, Nº 908

Data: 24 de setembro de 2016, a partir das 21h

Ingressos: De R$ 40,00 a R$ 110,00 (primeiro lote), com opções de meia-entrada e pacotes para duas ou quatro pessoas

 

 

Grupo ALL

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana