Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Curadoria musical do Habbitat garante experiência sensorial intensa ao público

Curadoria musical do Habbitat garante experiência sensorial intensa ao público

É sempre Verão no habitat e a estação mais solar do ano bate à porta no dia 23 de dezembro com o novo complexo de entretenimento de Santa Catarina e clube referência no conceito all day living. O Habbitat apresenta a programação musical e sua nova data de abertura na Praia Brava, Litoral de Itajaí (SC). A curadoria musical do inovador day club catarinense reforça as experiências sensoriais como principal característica e convida para sentir na pele as emoções de uma proposta inovadora.  São estes e outros ares que ocuparão o Habbitat, que estreia em dezembro e garante seu lugar ao sol.

A diversidade musical aguça em sua melhor forma a audição e provoca de imediato uma identificação a reconhecer fora os elementos de dentro. “É um resgate da vida na praia e um convite à integração com o todo. Nossa proposta para a vida social do conceito é ser disrupção”,  comenta Ricardo Flores, sócio do Habbitat.

O novo day club, localizado de frente para o mar da Praia Brava, em Itajaí (SC), um dos destinos mais procurados por turistas, promete ser referência em nível nacional com o conceito all day living. Os elementos da natureza ditam um novo lifestyle à beira mar com a integração do ambiente natural, trazendo uma proposta consciente e coletiva. O complexo proporciona amplas possibilidades e o habitante encontrará a oportunidade de experimentar a alta gastronomia aliada a um particular senso de estilo na mistura de música com diversão e arte.

A partir de 23 de dezembro, o Habbitat abre um portal e estabelece uma conexão para a chegada de seus convidados, tudo acompanhado de um line-up impecável, carregado de experiências sensoriais, sonoridade atual e autenticidade. A construção de timbres orgânicos e enigmáticos misturados aos elementos da natureza personificam a programação musical, que traz grandes nomes posicionados, entre eles Elekfantz (BRA), Franky Rizardo (HOL), Pete Tha Zouk (POR), Erick Morillo (EUA) e Dimmi (FRA).

 

Conheça o Habbitat

Cada ambiente tem um elemento regente (terra, fogo, ar e água), que juntos edificaram a arquitetura e o conceito all day living.

 

Skyline – A contemplação na linha do céu é no rooftop mais seleto da cidade, tem o ar como elemento da vez e chega para ressignificar suas sessões de final de tarde, inspirar seus almoços e transportar para um oásis em terra firme. A área habitada é também a mais nobre do céu e um espaço para a respiração, que receberá sessão de cinema ao ar livre, exposição de arte e um pôr do sol que não falha cumprindo a experiência de um dos sentidos mais aguçados do corpo humano. Tudo é milimetricamente arquitetado com a sutileza da complexidade das misturas e as cores psicologicamente pensadas.

Wild Side – É sempre Verão dentro do seu lado selvagem e a sonoridade da floresta é um privilégio para os atentos. Estamos no elemento Terra e a gente não quer só bebida, mas diversão e arte são alguns dos elementos que compõem a natureza do lado “wild” do Habbitat e, ao que tudo indica, seus dias nunca mais serão os mesmos. A maior área do complexo será palco das maiores manifestações artísticas e musicais, recebendo os grandes nomes da cena eletrônica e vem de encontro a um novo olhar para o real estilo all day living. A proposta das festas é diária e a magnífica estrutura aguça a curiosidade de estar inserido nessa mata construída magistralmente e comandada por grandes nomes da música.

FirePlace – Chegamos no sentido paladar e no elemento fogo, que tem permissão do sagrado para esquentar toda a temperatura do restaurante e uma divertida proposta de virar “dining” depois da meia noite. Os sentidos se transformam e o tom da música dá um salto quântico para a batida de quem estende o jantar para uma pegada sonora quando as mesas dão espaço para dança.  O FirePlace promete despertar e construir um novo parâmetro de sabores, aromas, texturas, luzes, arquitetura e um mix de cultura, comida, diversão e arte integrados num mesmo ambiente. São dois cardápios construídos para o conceito all day living que atendem a linha do céu e posicionam a originalidade da nossa gastronomia.

Sunlovers – Seja na areia, no mar ou até mesmo no bar, muita coisa já aconteceu por aqui e os Sunlovers chegam para um resgate à vida da praia integrando o ambiente natural dentro de uma proposta consciente e coletiva. Os amantes do sol ganham de presente uma linha de música, arte, comida e diversão num atendimento consciente e integrado com o complexo que promete e cumpre uma experiência solar. Onde fica seu habitat?

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH