Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte zz Esporte BR

CURITIBANOS DESEMBARCAM NO IRONMAN 70.3 DOS ESTADOS UNIDOS

CURITIBANOS DESEMBARCAM NO IRONMAN 70.3 DOS ESTADOS UNIDOS

No último sábado (09/09), a atleta Cristine Lopes e o professor Derik Afornali que recebem apoio da Companhia Athletica Curitiba desembarcaram em Chattanooga, Tennessee (EUA) para disputar o Campeonato Mundial de Ironman 70.3. A prova teve duração de seis horas e meia e contou com um percurso de 900 metros de natação, 90 quilômetros de ciclismo e 21 quilômetros de corrida.

 

A atleta registrou o 4º lugar na categoria 35-39 anos e foi classificada na quarta posição como a melhor amadora brasileira. “Sinto-me muito feliz em ter completado a prova com o percurso mais desafiador da minha vida”, comenta. “Foi a competição mais dura que eu já participei. Nadei contra a corrente em grande parte da prova, haviam subidas íngremes de bicicleta e muito calor na corrida”. Para ela, ir para uma competição mundial requer muito esforço e dedicação. “Somente com qualificação é possível chegar lá. Sei que nessa prova só havia os melhores do mundo. Foi realmente mágico!”.

 

Derik competiu na categoria 25-29 anos e também destacou a experiência de comparecer a uma prova como o Mundial de Ironman 70.3. “A sensação de estar lá é inexplicável!”, conta ele.

 

A Companhia Athletica Curitiba apoia atletas e incentiva a prática esportiva. Acompanhe mais informações nas redes sociais da academia: Facebook e Instagram.

 

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 32 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 11 anos na capital, a unidade conta com cerca de 30 modalidades na grade. As famosas aulas de Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

 

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano em todo o País.

 

SERVIÇO:

Academia Companhia Athletica

ParkshoppingBarigüi

Piso G6

(41) 3241-5000

http://ciaathletica.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ciaathleticacuritiba/
Instagram: https://www.instagram.com/ciaathleticacuritiba/

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina