Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Damares Alves alerta cristãos sobre alianças com a esquerda e diz: “Pastor não manda no seu voto”

Damares Alves é uma das lideranças cristãs mais ativas nos últimos anos na difusão de informações de alerta sobre o que forma a agenda da esquerda no Brasil. Recentemente, ela publicou um vídeo criticando de forma intensa os pastores que fazem alianças com candidatos de partidos ligados a esse movimento.

“É possível que depois desse vídeo muitos pastores e líderes não queiram mais me levar às suas igrejas. Eu compreendo e vou correr esse risco. Meu recado é para alguns líderes, é o seguinte: estamos a alguns dias da eleição municipal […] Esse vídeo está sendo gravado depois de alguns telefonemas que eu recebi. O que nós temos visto nessa eleição? Alguns líderes fazendo aliança com a esquerda”, contextualizou.

A advogada e pastora, que percorre todo o Brasil fazendo palestras sobre os riscos do aborto, liberação de drogas, pedofilia e ideologia de gênero, entre outros temas afeitos à esquerda, afirmou que na época de eleição, os princípios acabam ficando de lado por conta de interesses.

“Como é que a gente pode admitir, irmãos, em pleno 2016, depois de tudo que vocês viram e ouviram, alguns líderes fazendo alianças com a esquerda no Brasil? A minha vida nos últimos anos tem sido isso: aeroporto. Eu tenho compartilhado com a igreja evangélica os meus finais de semana, eu tenho aberto mão do meu descanso, do meu repouso, do meu lazer, para ir de igreja em igreja, levar conhecimento, levar esclarecimento. E a minha tristeza é igrejas que me levaram para entender o que está acontecendo no Brasil, igrejas que choraram comigo quando eu mostrei imagens de crianças sendo abusadas, abortadas, enterradas vivas, essas mesmas igrejas hoje estão apoiando candidatos comunistas, da esquerda, que lá no plenário votaram a favor do infanticídio indígena”, afirmou.

Em uma crítica severa, Damares Alves lembrou aos cristãos que os pastores não são donos do voto dos fiéis: “Vou dizer uma coisa para vocês, membros. Não vote porque seu pastor está mandando. Seu pastor pode estar errado. Nem sempre seu pastor acerta. ‘Ah, pastora, mas eu vou desobedecer o meu pastor?’. Olha aqui, lá na urna, é você e seu Deus; é você e sua consciência. Às vezes o pastor erra. E às vezes ele erra não é porque é ruim, é porque ele está enganado. Nem sempre os pastores têm essa compreensão que você tem”.

“Pastores, não façam aliança com o mal, não. O candidato da sua igreja tem fidelidade com o partido dele, tem compromisso, mudou para um partido de esquerda. Mas você, pastor, não tem compromisso nenhum com partido, sua fidelidade é [com] Deus, vida, família”, concluiu.

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas