Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

DC PELAS PRAIAS COMENTE! VÍDEO: Villa Mix no Beto Carrero teve Luan Santana queridão, reggaenejo e busca por cowboys

A produção do Villa Mix não divulgou o número de ingressos vendidos, mas só pela fila de quase duas horas para chegar ao Beto Carrero na tarde desta quinta-feira já deu para ter uma noção da dimensão do evento dedicado à música sertaneja que se autointitula o maior festival de música do Brasil.

O line-up tinha oito atrações do gênero – Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Luan Santana, Simone e Simaria, Victor e Leo, Pedro Paulo e Alex, Jonas Esticado e Diego Strada, e mais o bombado DJ Alok. O DC pelas Praias foi conferir e bateu um papo com alguns artistas sobre o atual momento “mistureba” do sertanejo. Assista à reportagem e veja como foi:

Entre um show e outro, o público pôde curtir alguns brinquedos do parque, aberto das 19h às 23h exclusivamente para quem estava curtindo o festival, que ainda marcou a abertura das comemorações do aniversário de 25 anos do Beto Carrero World. Foi um pouco confuso descobrir como e onde deveríamos pegar a pulseira que dava acesso ao parque, mas nada que atrapalhasse a empolgação da galera que curtiu a montanha-russa Firewhip e a Big Tower, entre outros, sem as longas filas que são comuns por lá.

 E se o atual momento do sertanejo é uma mistura que só, com direito até a uma fusão com reggae (já assistiu ao nosso papo com Matheus e Kauan no vídeo?), o público também não tinha como ser diferente: heterogêneo e de diferentes estilos, o que só reafirma o gênero como o preferido do momento. Só sentimos falta mesmo da montação cowboy – não foi fácil encontrar gente com o combo chapéu, cinto com fivela e bota tradicionais, prova de que o sertanejo mudou e se diversificou (e isso é ótimo).

 

dc

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu