Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

De segunda-feira até domingo, jogos todos os dias com times de Santa Catarina

Uma semana cheia para os times de Santa Catarina. De segunda-feira até o próximo domingo todos os dias haverá pelo menos uma partida de uma equipe catarinense. 

 

O Criciúma será o primeiro a entrar em campo. Nesta segunda, o Tigre enfrenta o Atlético-GO fora de casa na luta para permanecer no G-4 da Série B.

Na terça, Avaí e Joinville complementam as partidas da Segundona. Os dois jogam no mesmo horário, às 19h15min, e em seus estádios. O time avaiano recebe o Vila Nova em procurando voltar a vencer. O Leão não ganha há seis partidas, quatro derrotas e dois empates.

 

A situação do JEC não é muito diferente do Leão, o problema do Tricolor do Norte é que a equipe está na zona de rebaixamento e se não vencer o CRB o técnico Hemerson Maria pode perder o emprego.

Na quarta-feira, a Chapecoense entra em campo contra o Cruzeiro, às 21h, na Arena Condá na estreia do técnico Caio Júnior.

O Figueirense joga só na quinta-feira. Fora de casa, o Furacão encara o líder da Série A, Palmeiras, no Allianz Parque, às 19h30min.

 

O Criciúma volta a jogar já na sexta-feira, longe do Sul do Estado, o Tigre vai até o Paraná encara o Londrina no Estádio do Café às 19h15min.

No sábado, o Leão encara o líder da Série B, Vasco, na Ressacada às 16h. Enquanto o JEC enfrenta fora de casa o Brasil de Pelotas, às 21h.

O domingo será de Chapecoense encarando o Santos na Vila Belmiro, às 16h, e do Figueirense recebendo, às 19h, o Atlético-MG, no primeiro reencontro do atacante Clayton com o Furacão.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina