Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

DECISÃO DO RIO BODYBOARDING MASTER SERIES NA JOATINGA

ocalizada entre São Conrado e a Barra da Tijuca, a Joatinga é uma das praias mais bonitas do Rio e uma das mais propícias ao Bodyboarding.
Em várias categorias, o título ainda está em aberto.

Na Senior (30-34 anos), o capixaba Leonardo Moreira está com a mão na taça. Ele só perde o título se não entrar na água. Na 2a e 3a colocação do ranking Senior temos Felipe Ximenes e Gil Alexandre, com 1983 e 1896 pontos respectivamente.

Na Master (35-39 anos), a briga está acirrada, com 3 atletas com grandes chances de título. Alex Sandro (Macaé) está liderando, com Gabriel Zaccaro e Guilherme Ximenes na 2a e 3a colocação respectivamente. Qualquer um dos 3 que ganhar esta etapa, garante o título da categoria.

Na Grand Master (40-44 anos), que foi a categoria com maior número de atletas filiados este ano, a disputa também promete, com 6 atletas com chances matemáticas de título. Gugu Barcellos está liderando, seguido de perto por Rodrigo Monteiro, Alexandre Varão e Joel Araujo. Fabio Simonin e Rodrigo Corrêa também possuem chances de título caso vençam a etapa.

Na categoria Master Feminino (acima de 30 anos), a disputa está entre Carla Fontes e Renata Pimentel Ribeiro. Apesar de Renata estar liderando o ranking, ela é a unica que possui três resultados e Carla possui apenas dois, mas com duas vitórias, ela acaba tendo mais chances de título.

Na Legend (acima de 45 anos), é a unica categoria que já temos o campeão, o ídolo Claudio Marques.

A entrega dos premios do ranking se dará numa etapa especial, pré agendada para dia 27/11, em local ainda a ser definido.

Maiores informações, favor entrar em contato através do e-mail: rio.master@hotmail.com

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior