Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Descubra as “Angels” brasileiras da Victoria’s Secret

Descubra as “Angels” brasileiras da Victoria’s Secret

As poderosas tops brasileiras que carregam a “asa” mais disputada do globo

No universo das top models o ponto mais alto da carreira é fazer parte do casting da Vitória Secret, mais precisamente ser conhecida como uma “Angel”.

O termo surgiu através dos badalados desfiles (Victoria’s Secret Fashion Show) proporcionados anualmente pela empresa desde 1995, onde as modelos com mais destaque atravessavam a passarela com as requisitadas “asas”.

Algumas delas são as mais bem pagas do mundo, com contratos para divulgar os produtos da marca enquanto exibem uma beleza ímpar. Tyra BanksNaomi CampbellHeidi KlumLaetitia Casta e Stephanie Seymour foram as primeiras a carregar “asas” nas passarelas.

Com o passar dos anos os desfiles foram ganhando cada vez mais fama, sendo um dos eventos mais disputados do ano, com cenários de tirar o fólego e apresentações dos cantores mais badalados do momento.

E é claro que as belas brasileiras não ficam por fora dessa, pelo contrário, atualmente 9 modelos brasileiras fazem parte do poderoso casting da Victoria’s Secret.

Confira:

15-Things-You-Didnt-Know-About-Victorias-Secret-5.jpg

1. Adriana Lima

A Angel baiana cruzou a passarela do Victoria’s Secret Fashion Show por 16 anos, em 2017 foi nomeada a “Angel mais valiosa da marca”. Em 2014 foi citada pela Forbes como a segunda modelo mais bem paga do mundo.

alessandra-ambrosio-desfila-para-victorias-secret-en-2015.jpg

2. Alessandra Ambrosio

A líder das Angels é embaixadora da Victoria’s Secret e divide o posto de recordista da marca junto com Adriana Lima por cruzar a passarela do fashion show pela 16a vez. Desde 2006 a gaúcha esta na lista das modelos mais bem pagas do mundo.

Lais_Ribeiro_legends.filminspector.com_4a.jpg

3. Lais Ribeiro

Faz parte da nova geração de angels, a modelo diz se sentir muito honrada por fazer parte do time.

7f6592fd3603ea4fdb185fe989d88e9e--victoria-secret-show-victorias-secret-models.jpg

4. Izabel Goulart

Conhecida como dona de um dos corpos mais esculturais do globo, a modelo é veterana e musa absoluta nas passarelas do VS fashion show.

Barbara-Fialho-at-Victorias-Secret-Fashion-Show-2-Dec-2014-London-Runway-001.jpg

5. Barbara Fialho

O primeiro trabalho da brasileira para a Victoria’s Secret foi como modelo de prova das lingeries da marca. Desde então foi ganhando espaço e hoje pertence ao disputado casting. Segundo Barbara a honra de participar do seleto time faz com que ela se esforce durante todos os dias do ano para a chegada do desfile.

8e8e3e92669770c4c97006d4018afe41.jpg

6. Flavia Lucini 

Participou do desfile em 2015 e em 2016 ganhando destaque por sua beleza e corpo devidamente em forma.

27d57ea21de2f41fb09fb43c3fdad987.jpg

7. Dani Braga

Pela terceira vez consecutiva no casting, Dani conta que antes de virar modelo trabalhava em uma farmácia no Itaim Bibi, em São Paulo. Hoje mora em Nova York e é extremamente grata por toda a oportunidade que a marca trouxe para sua vida

b924469e7fe557dcedc12933c176a092.jpg

8. Luma Grothe 

Estreiou seu trabalho com a Victoria’s Secret no ano passado, em 2016 quando desfilou no Fashion Show de Paris. Mas sua carreira como top model já vem de longa data e muito sucesso. Nomeada embaixadora mundial da L’Oreal, esta na lista das modelos mais bem pagas do mundo (segundo o Models.com).

113-o.jpg

9. Lais Oliveira

Assim como Luma Grothe, Lais é a outra brasileira que também fez sua estreia no desfile da Victoria’s Secret no ano passado. A paulista de 27 anos nascida no Jardim Ângela, veio de uma família humilde, onde desde 13 anos modelava para ajudar em casa. Ser aprovada para a concorrida passarela mais famosa de linger

 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu