Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Desfile de Natal altera trânsito na Rua Alberto Stein

Na noite deste sábado, dia 12, ocorrerá o primeiro desfile da Magia de Natal deste ano. A atração percorre a Rua Alberto Stein, no Bairro da Velha, a partir das 20h30min, e o trânsito no local precisará de algumas modificações.

O desfile será realizado  na pista em frente ao Parque Vila Germânica, Ginásio Galegão e Parque Ramiro Ruediger. Por conta disso, aproximadamente uma hora antes do desfile o trânsito nesta pista será fechado.

Com a interdição, o motorista que estiver na Rua Almirante Tamandaré, no sentido Centro/Bairro, e quiser seguir para as ruas Humberto de Campos ou João Pessoa deverá acessar a Rua Marechal Deodoro. O trânsito na Rua Estanislau Schaette com a Rua Almirante Tamandaré, no sentido Bairro/Centro, também será desviado para a Rua Marechal Deodoro.

Na rotatória da Rua Humberto de Campos com a Rua Alberto Stein, o trânsito no sentido Centro/Bairro será desviado para a Rua Almirante Tamandaré e o motorista que quiser seguir para a Rua João Pessoa deverá acessar a Rua Marechal Deodoro. No acesso da Rua Alberto Stein pela Rua João Pessoa, o trânsito estará liberado.

A Rua Itapiranga, no trecho entre as ruas João Pessoa e Humberto de Campos, ficará fechada aos veículos a partir das 19h para o posicionamento dos carros alegóricos do desfile. O trânsito no local será liberado após o término do evento. Durante o período, os motoristas que quiserem acessar a Rua Humberto de Campos deverão seguir até a Rua Alberto Stein.

Agentes de trânsito estarão nas proximidades do evento orientando o fluxo de veículos. A expectativa da Guarda Municipal de Trânsito é que por volta das 23h o fluxo esteja normalizado na Rua Alberto Stein.

Vagas de estacionamento

A partir das 13h de sábado as vagas de estacionamento da Rua Alberto Stein, no trecho onde passará o desfile, serão isoladas com cones, impedindo a parada dos veículos nos locais. A alteração é em razão da colocação das grades para a passagem do desfile. Ao final do evento, as vagas serão liberadas.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana