Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Desfiles um clima romântico, cheio de magia e sonhos para o Workshop Noivas 2016.

Karla Vivian, Silvana Schatt, Ateliaria e Masison Veridiane realizam grande apresentação no evento. O workshop contou ainda com stand de Patrícia Sabiá. 

Em clima de festa, glamour e muito romantismo, aconteceu nesta última quarta-feira, dia 23 de novembro, mais uma edição do Workshop Noivas, em Balneário Camboriú. O evento – que encantou o público pela riqueza de detalhes e uma organização impecável – fez todos os convidados sentirem-se em uma verdadeira festa de casamento. A festa marca ainda o lançamento da 7ª edição do Anuário Noivas da Revista Bem-Estar, uma publicação já consagrada da Perfil Editora.
O êxito do evento pode ser conferido pelo brilho nos olhos de satisfação dos convidados e expositores, que fazem do Workshop Noivas um dos grandes eventos relacionados ao universo dos casamentos em Santa Catarina. Mas não é para menos, um evento tão caprichado e que atrai um público seleto de enamorados, profissionais, madrinhas, amigos e familiares, tem uma equipe dedicada, que se esforça a cada nova edição para trazer novidades, orientações, inspirações, tendências e os melhores profissionais e fornecedores.
Um dos grandes momentos do evento para as noivinhas ansiosas foi, sem dúvida, o tão esperado desfile de vestidos e acessórios. Neste momento, todas as atenções voltaram-se para a área da piscina da Guest House, onde foi montada uma luxuosa decoração da Avivah Festas, que serviu de pano de fundo para a passarela. Nela, belas modelos desfilaram os mais lindos vestidos de noivas, acessórios e penteados.
A primeira a exibir seus lindos vestidos na passarela foi Karla Vivian Atelier que usou A&D Acessórios de Luxo e contou com uma produção de beleza impecável do Salão G Beauté, também um dos expositores do evento. Os profissionais de beleza do G Beauté, ao final do desfile, entraram na passarela junto com as noivas para fechar a apresentação com chave de ouro. O atelier trouxe vários modelos de vestidos, dos clássicos aos mais modernos para agradar a todos os gostos.
Em seguida foi a vez de Silvana Schatt trazer para o line-up do evento suas belas criações exclusivas, que se destacaram pelo primoroso trabalho. A estilista explorou toda a delicadeza das rendas e contou com o up a mais das peças de Jusi Andrett Acessórios. A beleza foi assinada por Saionara Cabeleireiros. Já com um estilo mais “belle époque”, a Ateliaria subiu na passarela com noivas desfilando vestidos mais esvoaçantes, bebendo da fonte da refinada moda francesa, tudo com muito romantismo e luxo. A produção de beleza ficou por conta do Salão Léia Cabeleireiros.
Encerrando o desfile, a Maison Veridiane trouxe vários vestidos de noivas importados de diversos países como Turquia, Austrália, Canadá entre outros. Todos os modelos foram apresentados descrevendo algumas informações de moda sobre estilo usado pelos estilistas na criação de cada peça. Além dos vestidos de noivas, a Maison trouxe ainda opções de vestidos para madrinhas e convidadas, inclusive mostrando algumas tendências atuais como os vestidos pretos, já que agora é moda que eles apareçam também no altar.
Já o stand Patrícia Sabiá Haute Couture trouxe mais opções de vestidos de noiva, todos com muito luxo, requinte e bom gosto para garantir que nenhuma noiva saísse do evento sem visualizar ou ter uma ideia do seu vestido dos sonhos.

Música embalou o clima do evento e contou até com performance especial

O grupo Concert Eventos é tradicionalmente o responsável por abrir o evento em grande estilo, como músicas refinadas, tocadas por talentosos instrumentistas com um repertório romântico e bem ao clima de um casamento. Com o desfile de noivas – um dos ápices da festa e momento bastante esperado pelo público – foi a vez do show da Banda Kauana entrar em ação. A Banda preparou algo especial para o público, que foi surpreendido por uma linda performance realizada durante o desfile de uma das modelos vestida de noiva.

Anuário Noivas da Revista Bem-Estar traz lindo ensaio feito na Toscana

Quem participou da edição de sucesso do Workshop Noivas 2016 pode ainda levar para casa, em primeira mão, a 7ª edição do Anuário Noivas da Revista Bem-Estar, além de muitas dicas e inspirações valiosas. Se você busca inspiração para definir o estilo do seu casamento, aproveite para folhear esta nova edição do Anuário e planejar com todo carinho o seu casamento. Não deixe de conferir o ensaio inspirador feito na Itália, na região da Toscana, que foi fotografado pelo italiano Marco Zammarchi, que também esteve no evento expondo seu belíssimo trabalho. Ficamos felizes em poder fazer parte desse momento tão especial para noivas e noivos, suas famílias e amigos. Temos certeza que, com tantas dicas especiais e seu toque de amor, seu grande dia será incrível!

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu