Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Destinos de Carnaval com dicas Hostelworld: 7 hostels para quem ainda não se programou

Entre as opções está o Discovery Hostel, do Rio de Janeiro, o melhor albergue do Brasil e o segundo melhor da América Latina.

 

Ainda não definiu o seu destino de Carnaval? O Hostelworld te ajuda com dicas dos hostels mais especiais para a ocasião. Entre eles o melhor albergue do Brasil (e segundo melhor da América Latina): Discovery Hostel – http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Discovery-Hostel/Rio-de-Janeiro/70667.

Um dos feriados (e festa) mais esperados no Brasil, o Carnaval é muito democrático e abre ‘alas’ para todo mundo. Confira as dicas do Hostelworld, plataforma líder de reservas de hostels no mundo. Os hostels em destaque estão em meio a duas cidades muito conhecidas pela “farra” de Carnaval: Rio de Janeiro e Salvador.

Dicas Hostelworld:

Mambembe Hostelhttp://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Mambembe-Hostel/Rio-de-Janeiro/82643
Localizado no bairro cultural de Santa Teresa, os hóspedes podem chegar em 5 minutos ao centro histórico da cidade e a tradicional vida bohemia da Lapa. Do hostel é possível ter acesso – fácil – a pontos de ônibus e metro para as praias do Rio.

Meiai Hostelhttp://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Meiai-Hostel/Rio-de-Janeiro/71882
Como uma segunda casa para os hóspedes, o Meiai Hostel se destaca pelo conforto e gastronomia. As diárias incluem café da manhã e é possível escolher entre quatros compartilhados ou privativos.

Aurora Rio Hostelhttp://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Aurora-Rio-Hostel/Rio-de-Janeiro/268893
Localizado no bairro de Botafogo, o Aurora Rio Hostel está localizado no coração do Rio. Instalado em uma linda e história mansão azul, do hostel é possível observar a Estátua do Cristo Redentor. Ou seja, a apenas alguns passos de um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. 

Che Lagarto Suites Copacabana Anitahttp://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Che-Lagarto-Suites-Copacabana-Anita/Rio-de-Janeiro/3388
Uma excelente opção para quem procura quatros privados em um dos bairros mais populares do Rio: Copacabana! O Che Lagarto está localizado a quarto quadras de distância da praia de Copacabana. Perfeito para os amantes da vida em albergues, mas que também querem privacidade e momentos de relaxamento.

Alma de Santa Guest Househttp://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Alma-de-Santa-Guest-House/Rio-de-Janeiro/77276
Localizado no charmoso bairro de Santa Teresa, o hostel está instalado em uma casa bonita e iluminada que preza pela arquitetura, com quartos privados e compartilhados. Próximo ao bairro da Lapa e também aos principais acessos de metrô e ônibus da Cidade Maravilhosa.

The Hostel Salvadorhttp://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/The-Hostel-Salvador/Salvador/268804
Em Salvador você encontra o The Hostel Salvador, com qualidade qualidade padrão da cadeia The Hostels. Experiência única na capital do axé e do acarajé. Localizada no bairro Rio Vermelho, próximo a lojas, bares, restaurantes e dos festejos de Carnaval, o The Hostel oferece uma estrutura impecável com piscina, terraço e bar com vista para o mar, além de sala de cinema, mesa de bilhar e cozinha totalmente equipada.

Aproveite ainda e faça um mochilão pelo Brasil e, claro, pesquise opções de hospedagem pelo http://www.brazilian.hostelworld.com.

 

Sobre Hostelworld:
O Grupo Hostelworld é a plataforma líder de reservas de hostels e conta com o site Hostelworld, Hostelbookers e Hostels.com no seu portfólio de operações em 19 idiomas diferentes. Conectando jovens viajantes através de hostels em todo o mundo, o Hostelworld tem mais de 8 milhões de comentários e avaliações para cerca de 33.000 estabelecimentos em mais de 170 países.
Os clientes Hostelworld não são os turistas habituais; eles interessam-se mais por experiências do que por lembranças. Eles querem conhecer o mundo (“Meet The World”), e é a natureza sociável dos hostels que facilita as aventuras de viagem.  O Grupo Hostelworld está cotado em bolsa desde Novembro de 2015, nas principais bolsas de Londres e Dublin. Com sede em Dublin, o Hostelworld tem escritórios em Londres, Xangai, Sydney e Seoul, e foi recentemente premiado como Melhor Empresa Onde Trabalhar 2016 pela Great Place To Work Institute. Saiba mais em http://www.brazilian.hostelworld.com.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu