Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Dia do Trabalho será celebrado com evento aberto ao público na Beira-mar Continental

O Dia do Trabalhador, 1º de maio, terá um evento comemorativo na Beira-mar Continental, em Florianópolis. Com entrada gratuita, o evento terá food trucks, feira de artesanato, arena com brinquedos infantis, competições esportivas e outras atrações.  A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria do Continente, Sesc e Federação Catarinense de Hóquei e Patinação (FCHP).

No local haverá sorteios de bicicletas,orientação nutricional, apresentações artísticas e exposição de bicicletas antigas.

 

As provas do Dia do Pedal e o Santa Catarina In Line Marathon- Prova de Velocidade sobre Patins, terão inicio às 7h com encerramento previsto às 13h. Portanto haverá fechamento da Avenida das 6h às 13h (durante o período das competições).

Os organizadores do evento Santa Catarina In Line Marathon, estimam que cerca de 100 atletas de diversos estados do Brasil, Argentina e Colômbia estarão em Florianópolis para participar da competição e completar 21 e 42 km sobre patins.

Segundo João Vicente Scarpin, presidente da FCHP e coordenador do evento, uma das disputas mais esperadas será a da categoria maior de 60 anos, com a participação de vários campeões mundiais.

Mesmo com elevado nível profissional, são os praticantes amadores que se destacam na pista, buscando superação sobre as rodinhas. Entre eles terá dois paratletas que disputarão o título de primeiro brasileiro a concluir uma prova oficial. Maiores informações sobre a competição em:www.scinlinemarathon.com.br

Em relação ao Dia do Pedal, esta será a 5º edição que o Sesc realiza, de acordo com Fabiano Wagner Garbelotto, Técnico de Lazer- Sesc –Estreito, a meta é receber aproximadamente mil participantes. Confira mais informações em: www.sesc-sc.com.br

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana