Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Diversidade é o tema da nova Campanha da Clínica Andy Ern

Diversidade é o tema da nova Campanha da Clínica Andy Ern

Essa é a primeira vez que a clínica reúne várias modelos em sua publicidade

Todos nós convivemos com as diferenças, diariamente, em todos os ambientes e situações. E é o conjunto dessas diferenças que nos enriquece e agrega valor à sociedade. A Diversidade, presente em nosso dia a dia e assunto tão abordado atualmente pela maioria das instituições, é o tema da nova Campanha da Clínica Andy Ern, desenvolvida especialmente para a celebração dos 10 anos do empreendimento.

A Campanha Diversidade vai muito além do símbolo de um conjunto de diferenças, e busca retratar sobre a beleza da mulher nas suas diferentes formas, trazendo pluralidade na comunicação nos meios em que será utilizada. “Decidimos abordar o tema da Diversidade da Beleza, pois o nosso principal ideal como clínica de cirurgia plástica é o aperfeiçoamento e valorização da beleza natural de cada mulher. Essa é a essência do nosso trabalho”, declara a administradora do empreendimento, Thalyta Ern.

A campanha fotografada pelo italiano Mauro Volpara, teve como inspiração Mykonos. Sua intenção artística foi levar as modelos para o seu sonho azul. As fotos inspiradas na Grécia, foram feitas na paradisíaca praia do Estaleiro em Balneário Camboriú. Essa edição conta com cinco modelos que representam vários perfis da mulher brasileira, dando sentido ao conceito de diversidade. E para aliar o tema escolhido aos 10 anos da Clínica Andy Ern, foram selecionadas modelos que já fazem parte dessa história e já foram garotas propaganda de campanhas anteriores. Entre elas, Laura Lopes, Miss Santa Catarina 2014, a modelo Gianne Radaeli, Miss Itajaí 2015 e a modelo internacional Ariana Martins.

Os novos rostos que integram a campanha são: a ruiva Luísa Steffens, que já foi garota propaganda dos modeladores Thalyta Ern, e a modelo negra Ana Rúbia, que participou do concurso Miss Itajaí 2017, no qual Thalyta foi jurada. Esses dois perfis completam o time e ampliam a interpretação da beleza. “Sabemos que por maior que fosse o número de modelos nessa campanha jamais conseguiríamos representar fielmente a diversidade da Beleza no Brasil, pois o nosso país por si só é marcado pela miscigenação e multiplicidade. Desta forma, não se trata de uma representação, mas de uma tentativa de homenagear e celebrar diversidade”, sublinha a administradora.

Essa é a primeira vez que a Clínica Andy Ern lança uma campanha com várias modelos. Thalyta Ern ainda explica que a sua experiência com atendimento em cirurgia plástica ao longo desses anos e também como administradora, foi essencial para aprimorar o seu olhar sobre a multiplicidade da beleza. Thalyta tem envolvimento direto com o marketing da clínica e com o desenvolvimento das campanhas, inclusive, as modelos foram escolhidas a dedo por ela “e cada uma delas tem uma história conosco, é por esse motivo que esta campanha ao mesmo tempo que, humildemente deseja celebrar a diversidade, celebra mais uma década de convivência com diferentes tipos de beleza”, finaliza.

A Campanha Diversidade será utilizada em diversas mídias da Clínica Andy Ern durante o ano de 2017. O tema estabelecido representa o papel e a responsabilidade que a empresa possui com os diferentes tipos de beleza da mulher, em sua trajetória nesses 10 anos de atuação em Itajaí.

A Clínica Andy Ern está localizada na Avenida Marcos Konder, 1207, Centro Empresarial Embraed – Sala 84, Centro de Itajaí. Mais informações pelo telefone (47) 3349-1814.

Créditos das fotos e direção de arte: Mauro Volpara
Coordenação: Thalyta Ern e Walkíria Verkade
Idealização: Thalyta Ern
Produção de Moda: Flávia Bucker
Assistente de Produção: Jonatan Zermiani
Make e hair: G Beauté
Making Off: Kerolyn Adriano
Assessoria de imprensa: Danny Reis – Xs Excess Comunicação
CRÉDITOS: MAURO VOLPARA – XS Excess Comunicação

 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu