Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Dor, superação e comprometimento: cirurgia de Ferreira é bem sucedida e zagueiro planeja volta ao Figueirense

Dor, superação e comprometimento: cirurgia de Ferreira é bem sucedida e zagueiro planeja volta ao Figueirense

O ano de 2017 não foi como o zagueiro Ferreira imaginava. Contratado no início de maio para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Figueirense, o defensor conviveu com as dores durante boa parte da temporada.

Sentindo que poderia ser útil num dos momentos mais difíceis do clube catarinense nos últimos anos, o zagueiro optou em adiar um procedimento cirúrgico na canela. “São momentos de superação. Sempre fui bem tratado por todos no clube e pelos torcedores, mesmo nos momentos difíceis, então o mínimo que poderia fazer era retribuir de alguma forma, sempre com responsabilidade”, explicou.

A cirurgia para a correção de um trauma na canela foi realizada na tarde desta terça-feira (05), em Florianópolis, e foi bem sucedida. “Graças a Deus deu tudo certo. Foi feito tudo da melhor maneira possível e acredito que em um mês já estou apto para iniciar as corridas mais leves”, revelou.

Mesmo com contrato até o final desse ano, o zagueiro realizará todo o tratamento no clube catarinense. Nos dez jogos que realizou pelo alvinegro, Ferreira deixou uma boa impressão perante a exigente torcida alvinegra. “Acredito que pude dar minha parcela de contribuição. Foi um ano muito difícil onde nada dava certo, mas com muita determinação conseguimos deixar o clube na Série B. Seria um prazer poder dar continuidade nesse trabalho. Vim para o Figueirense com o intuito de brigar por títulos, mas por uma série de motivos isso não aconteceu. Ainda me sinto em dívida com o clube”, finalizou.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina