Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Dos palcos dos concursos para os palcos do teatro

Sheislane Hayalla brilha com grande elenco em comédia que vai dar o que falar

Quem não lembra da Miss que arrancou a coroa da cabeça da vencedora e foi repercussão mundial. Assim começou a trajetória da amazonense Sheislane Hayalla, a ação pode não ser um exemplo, mas que ela soube aproveitar a repercussão, ah, ela soube mesmo. Hoje Sheislane brilha no palco com uma grande participação, por sinal, elogiada por jornalistas e formadores de opinião. Sheislane Hayalla divide o palco com os atores Hugo Moura, Josie Pessoa, Nando Cunha e Kakau Beredo na peça “Oi, Quer Teclar?” que estreou no Shopping da Gávea nesta segunda-feira(14).
Sheislane Hayalla alega que a atitude de arrancar a coroa não foi pensada, muito menos imaginou a repercussão que iria dar, que foi um momento de raiva por saber que a decisão do concurso já favorecia a vencedora, por isso, em forma de protesto, tomou a atitude. No meio artístico, basta ser visto para ser notado né, não é que a menina tem realmente talento e apenas aproveitou toda repercussão para seguir um sonho, o de ser atriz.
“Eu sempre quis ser atriz, muito antes do que aconteceu eu já tinha feito teatro em minha cidade, acredito que toda repercussão me fez ter que ir ao Rio de Janeiro, o que facilitou com que eu seguisse meu sonho, que está se realizando.” Disse Sheislane que na peça chega a dizer ‘Sou Miss, eu não quebro, eu arranco’ frase que faz parte do texto da apresentação.
No fim da apresentação Deborah Secco abraçou e beijou o marido Hugo Moura e os atores receberam os cumprimentos de Rosamaria Murtinho e Fernando Torquatto

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu