Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Dr.Luciene de Marchi a queridinha dos famosos de Extensão de cílios e Micropigmentação Capilar

Dr.Luciene de Marchi a queridinha dos famosos de Extensão de cílios e Micropigmentação Capilar

A Micropigmentação Capilar, para tratar e camufla a calvície, é cada vez mais reconhecida como a melhor opção nessa linha de tratamento. Atualmente  Luciene de Marchi atende em São Paulo na clínica que leva o seu nome “Luciene maquiagem definitiva”, onde recebe pessoas interessadas em fazer o procedimento de todo o Brasil e também do exterior, com os mais diversificados casos para solucionar que envolvem a calvície e outros motivos de perda ou ausência dos cabelos, são pessoas de todas as regiões do Brasil, com perfis diferentes, dos mais variados segmentos profissionais, desde o assentador de cerâmicas, passando pelo porteiro de clube, do cidadão comum ao executivo à grandes empresários e todos com um mesmo propósito o de resolver o problema com a calvície e resgatar a autoestima, independente de classe social, idade e profissão. Nesta relação de pessoas que aderiram à técnica temos muitos Famosos com a Micropigmentação Capilar executada por  Luciene de Marchi, que assim resolveram seus problemas com a imagem. São famosos que a apresentação diante das câmeras era uma “tortura” e um momento de muita insegurança, lembrando que com as atuais tecnologias de imagem digital os mínimos detalhes ficavam visíveis para o telespectador.  Luciene de Marchi tem em sua relação de clientes muitos que são famosos, artistas e celebridades, políticos e atletas.

Extensão de cílios é aposta entre famosas

A técnica de beleza é queridinha de famosas como Irmã do Neymar a Rafaela Santos, e entre outras famosas que apostam no tratamento aos cuidados de Luciene de Marchi, ,“Luciene maquiagem definitiva” em SP.

As extensões são fios sintéticos colados um a um delicadamente nos cílios naturais. “A durabilidade varia de acordo com a pessoa, pois depende do ciclo de crescimento do cílio natural”, explica Luciene de March. Lembrando que o resultado também fica diferente em cada uma por conta do formato do rosto e dos olhos.

Vários famosos que hoje são grandes amigos, admiradores de nossa arte e técnica e é com muito orgulho que mostramos algumas fotos de alguns destes que nos dão muito orgulho, que admiramos e que também admiram nosso trabalho e “vestem nossa camisa” com um só objetivo numa causa tão nobre que é ajudar a quem procura uma solução para falta de cabelos.

Luciene de Marchi é especialista em estética e maquiagem definitiva, e atua como autônoma em Santo André / SP, e  Realiza trabalhos de alongamento de cílios fio a fio, micropigmentação de sobrancelhas, de lábios e micropigmentação capilar.!

Instagram@lucienemaquiagemdefinitiva
Instagram@lmpartisticaseassessoria
74)9992-91736

(011) 98826-8770 (Vivo)Whatsapp
(011) 2829-0653
contato@lucienemaquiagemdefinitiva.com.br

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu