Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Essência natural dos oceanos é destaque no Alto Verão da Dalcosta

Essência natural dos oceanos é destaque no Alto Verão da Dalcosta

A grife de beachwear mais tradicional de Ilhota (reconhecido polo de moda praia de Santa Catarina) apostou em um resgate direto com a natureza e sua essência para a sua coleção Verão 2018. No último sábado, a Dalcosta lançou a coleção de Alto Verão e trouxe como norte os oceanos, retratado em três diferentes segmentos de estampas.

 

Na coleção In Nature, a valorização à natureza ficou evidente nos tons em verde e pontos de cores que destacaram a coloração natural dos elementos. As flores aparecem em evidência e com destaque que ajudaram a compor estampas exóticas. Já na coleção Ocean, os tons em azul, rosa, laranja e lilás se destacam. Conchas, corais e o próprio horizonte oceânico serviram de inspiração em estampas localizadas desenhadas à mão.

 

A coleção de Alto Verão se divide em três segmentos de inspiração. A leve e colorida CALM OCEAN é inspirada na beleza dos recifes de corais e traz traços finos e riqueza de detalhes subaquáticos. Na elegância e fluidez da DEEP OCEAN, o oceano é representado com toda a sua imensidão e magnitude em degradê de azul. A BLISS, por sua vez, traz as cores dos corais para as listras das peças, uma estampa clássica e versátil para coordenar com diferentes peças.

 

O estilista da Dalcosta, Alisson de Vito, dá detalhes das criações e aponta caminhos que o fizeram chegar à naturalidade da terra e do mar. “Buscamos retratar a forma mais simples e pura dos elementos naturais, sem nenhuma interferência. A ideia era compor peças com design mais limpo, buscando evidenciar o design confortável e destacando as estampas desenhadas à mão”.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu