Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

A eterna busca pela felicidade e realização pessoal

Especialista garante que é possível dar uma “virada na vida” em apenas 17h de treinamento

O fim do ano está chegando e, junto com ele, uma sensação de peso e até de frustração toma conta de muitas pessoas. O que mais ouvimos nos últimos meses do ano são pessoas dizendo que gostariam que o ano acabasse logo, porque não aguentam mais a sua vida, o seu trabalho, o relacionamento… São poucos que chegam em dezembro satisfeitos com tudo que fizeram.

Para o consultor, palestrante e master coach, Aroldo Uchôa, o Ser Humano nunca está completamente satisfeito ou realizado, seja no âmbito profissional ou no pessoal. “A felicidade é um estado de espirito que constantemente está em evolução e precisa ser alimentada com novas perspectivas e metas”, enfatizou Uchôa. Foi pensando em tudo isso que ele desenvolveu o Treinamento Coaching Sistêmico, que será realizado nos dias 04 e 05 de novembro, no hotel Geranium, em Balneário Camboriú (SC).

Se você está neste grupo de pessoas que está sentindo o peso das frustrações de desejos não realizados, de coisas mal feitas e de metas não cumpridas, saiba que ainda dá tempo de mudar, encerrar 2016 com uma sensação de dever cumprido e, treinado para ter uma alta performance na vida e na carreira.

O evento é direcionado justamente a quem deseja “dar uma virada na vida” e maximizar a sua performance como um todo, através da metodologia do Coaching Sistêmico.  Segundo o especialista, é possível adquirir ou reciclar conhecimento, habilidades e atitude em apenas 17h de treinamento. Com exercícios práticos e o uso de 20 ferramenta de coaching, os participantes vão se apropriar da arte de criar e treinar sua capacidade de mudar paradigmas, conceitos e metodologias.

“Hoje o principal foco de meu trabalho são as pessoas, capacitando e treinando as pessoas as empresas se beneficiam”, enfatiza Uchôa. Ele ainda afirma que todas as pessoas são dotadas de capacidade e, para se realizarem pessoal e profissionalmente, só precisam investir em treinamento adequado.

Estudos comprovam que mesmo depois de adulto uma pessoa é capaz de rebobinar o cérebro por meio de repetições até transformar uma simples ação em um hábito. Dessa forma, se você aprender os exercícios corretos e tiver ao seu alcance as ferramentas adequadas, você também pode turbinar o seu desempenho e obter uma alta performance na sua vida e carreira. “A metodologia do coaching sistêmico obtém os melhores resultados em um curto espaço de tempo”, afirmou o especialista.

Quem é Aroldo Uchôa?
Aroldo Uchôa é master coach, prático em Programação Neurolinguistica, consultor empresarial e analista comportamental com especialização na metodologia DISC Profiler. É empresário há 34 anos, com diversos cursos na área de Marketing e Administração de Empresa. Hoje, se dedica integralmente ao preparo e treinamento de pessoas para o mercado de trabalho e para terem uma vida mais plena e realizada.

Há pouco mais de três meses, Aroldo Uchôa escolheu Balneário Camboriú para viver com sua família, e agora pretende compartilhar todo seu conhecimento com os moradores da região.
As inscrições para o treinamento Coaching Sistêmico já estão abertas e as vagas são limitadas. Confirme sua presença pelo site www.aroldouchoa.com.br

Serviço:
O que: Treinamento Coaching Sistêmico
Data: 04 e 05/11
Horário: 08h às 12h e das 13h30 às 18h00
Local: Hotel Geranium – Balneário Camboriú, SC
Valor: R$ 580,00
Informações/Inscrições: www.aroldouchoa.com.br

 

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana