Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

Evento reúne o melhor do Street Skate da atualidade em Porto Alegre

Evento reúne o melhor do Street Skate da atualidade em Porto Alegre

Matriz Skate Pro 2017 aguarda cerca de 12.000 pessoas no IAPI SkatePlaza

 No dia 25 de Novembro, a Pista de Skate do IAPI em Porto Alegre recebe para a 8ª Edição do MATRIZ SKATE PRO 2017, alguns dos principais skatistas profissionais do mundo para um dos maiores campeonatos de skate do Brasil.

Nomes como Rodrigo TX, Klaus Bohms e Felipe Gustavo são alguns dos skatistas convidados mais aguardados para esse ano, juntamente com os convidados nacionais e internacionais que anualmente desembarcam na capital gaúcha.

Com entrada gratuita, a expectativa dos organizadores é de que este ano até 12 mil pessoas se reúnam na pista que fica localizada na Rua Dr. Eduardo Chartier, bairro Higienópolis. O Matriz Skate Pro conta com cerca de 70 competidores convidados, todos em busca da premiação distribuída entre os 12 primeiros colocados.

Novidades do Matriz Skate Pro 2017

A adidas apresenta o evento e trouxe o BLACKBIRD, obstáculo assinado pelo Rodrigo TX, skatista da marca e sócio da Matriz Skate Shop. Uma das principais atrações em eventos promovidos pela adidas ao redor do mundo, o obstáculo foi customizado para atender ao estilo do skatista e proporcionar diferentes possibilidades para os competidores.

Outra novidade na área de competição é o incremento do “redondo”, obstáculo que remete a Praça da Matriz de Porto Alegre. O pico é o berço de toda história da Matriz e um dosdetalhes utilizados para reforçar a parceria com a adidas, resgatando a essência das ruas no campeonato.

Mais um momento especial proporcionado pela adidas é o prêmio de R$6 mil ao skatista com participação mais criativa do dia. Para aqueles que não tem medo de ousar durante as baterias, tornando o evento mais atraente para os skatistas e tambem para o público. Os skatistas Rodrigo TX e Klaus Bohms vão ser os responsáveis por decidir o Creator do Matriz Skate Pro.

 O evento também comemora o Aniversário de 16 Anos da Matriz Skate Shop, e é apresentado pela Adidas Skateboarding, com apoios Sigilo SP, Future Skateboards, G.Shock e Red Bull e a produção da Vista S/A. Quem assina o projeto da pista é a Spot Skateparks, empresa formada por skatistas, especializada em construção de pistas de skate.

Para fechar o sábado do evento, ainda temos a Matriz Pro Party, a grande festa de encerramento. Em um local inusitado da capital, a festa promete um clima incrível. Com apoio da Dado Bier, shows de DoCesão, Febem, Clara Lima, Gustavo 13. Nas Pickups Ice Cream Girls Club, Buiu Rodriguez, Dhiego Correa e a produção fica por conta da Milk Shake. Mais informações no evento https://www.facebook.com/events/361273700988678/

 

SERVIÇO

Matriz Skate Pro

Data: 25 de Novembro de 2017 – Sábado

Horário: Das 9h às 18h30min

Local: Pista de Skate do IAPI R. Dr. Eduardo Chartier, 965 Porto Alegre/RS

Entrada franca.

 Em caso de chuva, o evento será transferido para o Domingo, dia 26 de Novembro.

Instagram oficial do evento: @matrizskatepro

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto