Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Ex-namorada de sertanejo famoso é eleita a Musa do Guarani e revela traição

Ex-namorada de sertanejo famoso é eleita a Musa do Guarani e revela traição

Wanessa Félix é uma das candidatas ao título de Musa do Brasileirão 2018 representando o Guarani. Nos bastidores do ensaio fotográfico do concurso a modelo desabafou sobre o relacionamento com um cantor sertanejo famoso e já conhecido por sua fama de mulherengo. A beldade abriu o coração e falou sobre a traição que deu fim ao relacionamento de um ano.

 

“Traição não dói. O que dói a deslealdade, a falta de respeito e compromisso com o outro, de quem você cobra tudo isso. Nunca ‘abrimos’ para o público o nosso relacionamento por uma opção minha. Lá no fundo, alguma coisa já me dizia que isso não acabaria bem e eu seria lembrada como a ‘coitadinha’ que foi traída pelo fulaninho lá. Nunca quis pegar carona na fama dele, imagina ser exposta dessa maneira para todo o país, não mesmo. Enquanto eu estava em casa dormindo, ele estava no palco me traindo com uma das dançarinas”.

Wanessa revelou ter enfrentado um longo período de depressão após descobrir a traição que deu fim ao relacionamento. A gata pensou até em desistir da vida, mas deu a volta por cima com terapias e agora quer conquistar o título de Musa do Brasileirão 2017.

 

“Quando descobri essa traição queria me matar para acabar com todo esse sofrimento, com a vergonha que senti por ter sido covardemente traída aos olhos de todos os nossos amigos e até mesmo dos colegas de trabalho dele. Eu envergo mas não quebro. Dei a volta por cima, levantei, tirei a ‘poeira’ dos meus pés e entrei no concurso, recebi a faixa de Musa do Guarani e agora quero o título de Musa do Brasileirão 2017”.

 

Fotos: Felipe Ferreira / M2 Mídia

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual