Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

FAIRTEC 2017 conta com “Espaço cinema”

FAIRTEC 2017 conta com “Espaço cinema”

A 4ª edição da Feira iniciou nesta quarta-feira (13), no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque

A FAIRTEC 2017 começou com novidades e trouxe muitos lançamentos para Brusque e região. A 4ª edição da Feira iniciou nesta quarta-feira (13), no Pavilhão da Fenarreco, apresentando aos visitantes um apartamento de 83 metros quadrados, totalmente mobiliado, tecnologia de ponta e projetos com a energia fotovoltaica. A Feira deste ano trouxe mais uma atração inédita: um local especial chamado de “Espaço Cinema”, localizado na entrada da feira. No ambiente, de 30 metros quadrados, o visitante pode entrar, sentar e sentir, além de apreciar o ambiente e a decoração do local planejado pela arquiteta Fernanda da Luz Ribeiro.

 

Abertura

 

Autoridades, imprensa e expositores, além de visitantes, compareceram na abertura da Fairtec. O primeiro dia já surpreendeu pelo público ávido por novidades. “Muitos desafios foram superados nos últimos dois anos, desde a última edição. Temos certeza que essa feira vem com a retomada da economia. O setor da construção civil retomou as obras e o Brasil não pode parar”, enfatizou, durante a cerimônia de abertura, o presidente da Comissão Organizadora da Fairtec, Ademir José Pereira.

 

Para o presidente do Sinduscon, Fernando José de Oliveira, a retomada do crescimento é evidente. Tanto que as últimas notícias demonstram que Santa Catarina cresceu no primeiro semestre 2,6%. Mais do que o País, que não chegou a 1%. “A Fairtec já está consolidada no calendário de eventos do segmento no Sul do Brasil”, afirma.

Cinema

 

O “Espaço Cinema” traz a imaginação à tona com as diferentes opções tecnológicas. Diferenciais como pele de vidro, ripados em madeira, porta com detalhes em friso e laqueado, sofá automatizado, que inclina e reclina, painel do home com recorte usinado, automação de som e iluminação, são alguns dos pontos fortes deste ambiente. A visitação pode ser feita até domingo, dia 17, no horário de funcionamento da feira, e a entrada é gratuita.

 

Para a execução e finalização do “Espaço Cinema”, a FAIRTEC contou com o auxílio de algumas empresas parceiras como: Sanicolor, responsável pela pintura do local, Fabrima, a porta de entrada do espaço, Cineroom, que executou a automação, Diferença Vidros, com a pele de vidro, além da Estofados Ideal, que proporcionou todo o aconchego do “Espaço Cinema”, com um sofá automatizado. A Euro System, que dividiu o estande com este local inovador, cedeu as ´paredes acústicas, e a Kaza Móveis ficou com a parte da marcenaria.

 

Durante os cinco dias de FAIRTEC, mais de 100 expositores estão reunidos, demonstrando aos visitantes os lançamentos em tecnologia e serviços, indústria e equipamentos em geral, além de uma mostra de paisagismo e tendências em móveis. E as novidades não param por aí. Durante a FAIRTEC 2017 também serão realizadas palestras técnicas sobre temas relacionados à construção civil. Confira a programação em:http://flex10.com.br/eventos/cadastro_p2.php.

 

Balanço

A FAIRTEC, que ocorre a cada dois anos, já reuniu cerca de 38 mil visitantes. Somente na terceira edição, em 2015, gerou mais de R$ 10 milhões de retorno aos expositores. A responsável pela organização da Feira, Rosângela Andrade, conta que a expectativa é de ultrapassar o volume de negócios gerados na última edição e chegar a algo próximo de R$ 15 milhões.

SERVIÇO

FAIRTEC 2017

Data: até 17 de setembro de 2017

Local: Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhoff (Pavilhão da Fenarreco), em Brusque (SC). Mais informações: www.fairtec.com.br ou facebook.com/Fairtec.

Entrada gratuita

Pode se cadastrar pelo site www.fairtec.com.br

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu