Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Família que voltava da praia perde controle do carro e destrói portão e muro de vizinhos

Família que voltava da praia perde controle do carro e destrói portão e muro de vizinhos

O jovem motorista de uma Renault Duster invadiu o portão de um vizinho e destruiu o muro de outra casa, em Colombo, na região metropolitana, na manhã desta quarta-feira (3). Além dele, outras três pessoas – mãe, irmão e namorada – que estavam no carro tiveram ferimentos. Vizinhos ficaram assustados com o acidente envolvendo a família, que chegava de viagem e mora a menos de uma quadra do local do acidente.

O acidente aconteceu na rua Cerro Azul, no Jardim Paloma, próximo ao Cemitério Jardim da Colina. A família voltava do litoral paranaense e quando estava a uma quadra de casa se envolveu no acidente. O portão e parte do muro de duas casas foram atingidas.

Um dos moradores da casa disse que acordou assustado com o barulho da colisão e, logo depois, com a fumaça. “Acordei com a pancada no portão, estavam chegando de viagem, são vizinhos aqui da gente.

O carro estava carregado com malas e outros objetos. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e os passageiros foram levados a hospitais de Curitiba. “Não teve vítima com gravidade alta, o atendimento foi todo feito e agora vão para o hospital, é uma família toda”, descreveu o sargento Rafael.

Para o Corpo de Bombeiros, a possibilidade é que o jovem tenha dormido ao voltante, com o cansaço. “É uma rua espaçosa, grande, provavelmente, deu um segundo de vacilo e aconteceu, tem que apurar melhor, mas não teve outro veículo, não teve nada, provável que seja algo assim, cochilou ou deu bobeira”, finalizou o sargento.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Evangélico e Cajuru. O carro não chegou a bloquear a rua, que segue em fluxo normal.

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas