Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

“Fenômeno fitness” não estará na Brasil Trading Fitness Fair

“Fenômeno fitness” não estará na Brasil Trading Fitness Fair

O “Fenômeno fitness” Sue afirma que não estará na Brasil Trading Fitness Fair, evento que acontece entre os dias 20 e 22 de outubro no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, devido a um trabalho em Aracaju, Sergipe.
“Mais de uma feira fitness no ano não vale a pena. As expectativas para essa feira são baixas. Muitas musas fitness estão aceitando valores baixíssimos para ir na feira. Estão depreciando o mercado”, lamenta a Musa Fitness e Digital Influencer que possui mais de um milhão de seguidores no Instagram.
Dona do título de melhor corpo dos Estados Unidos, Sue fará um workshop sobre os desafios do corpo perfeito com equilíbrio do físico e mental. O “Talkshow com Sue” será realizado dia 25 de novembro, a partir das 10h, no Lead Américas Business, no Rio de Janeiro. O evento terá ainda participações de especialistas da área da saúde, beleza e bem-estar como Eda Fagundes (psicóloga clínica e palestrante), Dr. Doc (especialista em Medicina do Esporte e fundador da Premium Life), Rodolfo Santos (coach, empresário e palestrante), Xande Negão (personal trainer e body design) e Maria Fernanda Pio (nutricionista chefe do programa whole30 Brasil).
Nascida em Brasília, Sue tem 1,69m de altura e 110cm de bumbum distribuídos por 78kg. A morena de 32 anos é formada em Letras, Nutrição e Educação Física.
O título de melhor corpo dos Estado Unidos rendeu a ela muitas campanhas de roupas, acessórios, moda praia e até uma de casacos de pele para uma grife em Nova York. Sue vive desde a infância nos EUA e decidiu passar uma temporada no Brasil para se dedicar a um projeto de mudança de corpo. Mesmo apaixonada pelo universo fitness, ela decidiu perder quase 15Kg para conquistar uma silhueta mais slim.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets