Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

FESTIVAL GASTRONÔMICO ACONTECE DE 1 A 18 DE DEZEMBRO EM NAVEGANTES

Entre os dias 1º e 18 de dezembro Navegantes vai viver uma festa de sabores. Foi lançada oficialmente na noite de 22 de novembro a 1ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Navegantes, iniciativa da Associação de Bares, Restaurantes e Hotéis (Abrhon). Além dos participantes e os cardápios que compõem o Festival Gastronômico, os presentes puderam conhecer a qualidade da gastronomia navegantina em um jantar especial, preparado pelos Chefs Carlos Waihrich, Sandra Zen e Francis Aguiar.

Durante a apresentação do Festival Gastronômico, o presidente da Abrhon, Fábio Belleli, destacou que o evento tem como objetivo apresentar a diversidade de opções gastronômicas existentes em Navegantes e estimular visitantes e moradores a conhecerem a qualidade dos restaurantes da cidade. O crescimento e a qualidade das opções gastronômicas que Navegantes oferece também foi destacado pelo Secretário de Turismo do município, Sérgio Schultz. Para ele, hoje a cidade conta com excelência e variedades para atender a todos os paladares. Para Sérgio, o turismo deve ser cada vez mais visto de forma regionalizada, pois esta é a grande tendência do setor. Desta forma, as potencialidades de cada município devem ser ressaltadas, sendo a gastronomia uma das grandes vedetes de Navegantes.

Participantes  

Os 10 restaurantes participantes vão oferecer cardápios compostos de entrada, prato principal e sobremesa, com preço único de R$ 39,90 por pessoa. Participam do 1º Festival Gastronômico Sabores de Navegantes os restaurantes Alatute, Aconchego, Pillekão, Chef Sandra Zen, The Bridge Cozinha Moderna, Stoppen Galeteria, Bistrô Sinestesia,Top Haus Restaurante e Pizzaria, Churrascaria Tradição Gaúcha e Good´s Hamburgueria.

Cardápios

A relação completa com os cardápios da promoção estão disponíveis no Facebook da ABRHOM,www.facebook.com/abrhonturismo/.

Brinde

Além dos pratos, o cliente que visitar os restaurantes receberá um cartão com espaço para 3 selos. Ao completar o cartão com os selos de estabelecimentos diferentes, o cliente receberá como brinde uma caneca alusiva ao evento, sendo a promoção válida enquanto durarem os estoques.

O Festival Gastronômico Sabores de Navegantes é uma realização da Abrhon, com patrocínio da Construtora Atlântico Sul e apoios da Embrast, Associação Empresarial de Navegantes (Acin), Actual Publicidade e Secretaria de Turismo de Navegantes.

 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu