Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Fiacult recebe inscrições de novos filmes do Brasil, Portugal, Itália e México

Fiacult recebe inscrições de novos filmes do Brasil, Portugal, Itália e México

As inscrições de vídeos no FIACULT continuam abertas até o mês de setembro pelo www.fiacult.com, quando inicia a votação pelo publico pelo site

 

O FIACULT (Festival Internacional de Audiovisuais do Comércio, Cultura e Turismo) recebeu novas inscrições de filmes do Brasil, Portugal, México e Itália que estão disponíveis para visualizações e concorrem nesta 4ª Edição do evento.

No YouTube a página do FIACULT conta com mais de 190 mil visualizações. As produções inscritas garantem sua maior divulgação por meio do site www.fiacult.com, mídias sociais, assessoria de imprensa e mídias dos parceiros de revistas, jornais, sites, blogs, televisões, mailing de mais de 80 mil e-mails entre outros meios de comunicação e marketing.

Entre as últimas inscrições destaque para o filme de Portugal, “#VISITEOEIRAS”, do Produtor Jorge Pinho. Outra produção portuguesa é de David Mendes, com o filme “A Guardiã de Naturia”.  O vídeo traz  a Naturia, localizada entre as colinas e uma mágica neblina. Reza a lenda que o local é protegido por um espírito criado a partir dos elementos da Natureza. O filme conta a história deste escondido tesouro da Natureza. David Mendes concorre também com o filme “Grândola, Vila Morena”. Trata-se de uma vila portuguesa situada na região do Alentejo Litoral, distrito de Setúbal. O filme apresenta as suas praias de areias douradas e águas cristalinas ambientalmente preservadas que se estendem ao longo de 45 km.

O produtor e Diretor italiano Stéfano Goracci, traz nesta edição do FIACULT o documentário da Távola Italiana, que fala da riqueza do território italiano. O vídeo demonstra através da cobertura televisiva do show de talentos ” A Mesa Italiana na TV ”,  o único programa deste tipo, construido propositalmente para a Távola Italiana, para levar conhecimento para a maioria das cadeias de produções alimentares e do artesanato Italiano.

Já produção brasileira destaque para “O Pará que faz história”. Trata-se de uma série de vídeos produzidos pela Secretaria de Comunicação do Pará, que traz em belas imagens e informação um convite para conhecer alguns dos melhores episódios da memória paraense. Outro filme brasileiro é “Memória do Porto”, um Documentário sobre memórias portuárias do porto de Itajaí (SC).

O 1 Hotel & Homes Cabo traz um comercial criado por Alfa Dog  e Dirigido por Aleph Alighieri para 1Hotels. O vídeo promocional foi desenvolvido em locais diferentes para criar a atmosfera, o estilo da marca e o novo projeto. As inscrições de vídeos no FIACULT continuam abertas até o mês de setembro, quando inicia a votação pelo publico no site. Podem ser realizadas diretamente no site www​.fiacult.com. Podem inscrever os audiovisuais nacionais e internacionais como: filmes de destinos, secretarias de turismo, produtoras, empresas de publicidade, gastronomia (restaurantes, cidades, bebidas e produtos alimentícios), hotéis, operadoras de turismo, empresas de esporte e aventura, museus, Conventions bureaus, estudantes, e demais profissionais e empresas de qualquer segmento que tenha relação com publicidade, comércio, cultura ou turismo. ​Mais informações via e-mail: press@ftnonline.com​.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu