Filme sobre ditadura militar rodado em pelicula concorre em São Paulo no Pop Corn Festival Cinema de Sorocaba

41
Parceiros:

Filme sobre ditadura militar rodado em pelicula concorre em São Paulo no Pop Corn Festival Cinema de Sorocaba

“A Última Cena” de Rodney Borges foi exibido em 02 festivais na Itália e no Uruguai com atriz internacional Cris Lopes como protagonista

O Filme “A Última Cena” com direção de Rodney Borges fala dos últimos momentos de uma atriz de teatro perseguida pela ditadura militar no Brasil.

Rodado em película 8 mm, já foi selecionado e exibido em festivais internacionais: 2 na Itália e 1 no Uruguay, além dos festivais brasileiros, e agora está concorrendo em diversas categorias (Direção, Roteiro, Fotografia, Ator, Atriz, Edição) no Festival de Cinema Pop Corn 2017 realizado na UNIP em Sorocaba/São Paulo, que vai até o dia 10 de novembro e já está em sua 5a. edição.

A protagonista é a atriz internacional de cinema Cris Lopes que já recebeu 2 indicações na Categoria Melhor Atriz: recentemente no Curta Canedo 2017 e em 2015 recebeu Menção Honrosa como Atriz Destaque no Instituto Moreira Salles – Festcine Poços MG).

Cris acaba de retornar da Argentina onde esteve promovendo outro filme que também protagonizou (madame francesa em “AGS”), exibido em cinema em Buenos Aires na semana passada e já exibido também na Espanha, Uruguai e no Brasil. Na edição de 2016 do Festival Pop Corn em Sorocaba/São Paulo, AGS com direção de Rodney Borges recebeu prêmio de Melhor Roteiro (ator e roteirista Euler Santi).

Em breve a atriz Cris Lopes vai estrelar mais 2 filmes: 01 nacional e 01 internacional em espanhol, além das estréias dos longas e série que já atuou(USA/Canadá e Brasil)

Assistir aqui trailer “A Última Cena” com atriz Cris Lopes: https://www.youtube.com/watch?v=fF06G–DA9c

Curtir no Facebook Fan Pages do festival Pop Corn e fotos making of do filme: @popcornfestival   @aultimacenafilme  @crislopesoficial