Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo zEsporte zz Esporte BR

Flamengo acerta parceria com Deezer e Safadão lança hit especial

A Deezer, empresa global de serviço de streaming de música, se tornou o player oficial do Flamengo, e convidou Wesley Safadão para compor e gravar uma canção em tributo ao time e ao torcedor rubro-negro. O projeto intitulado ‘Canto Rubro Negro’ será permanente e terá o intuito de falar diretamente com os torcedores do clube carioca, além de oferecer benefícios e conteúdos exclusivos.

– Fiquei extremamente honrado em ser convidado e o primeiro a aceitar esse desafio. Falar do meu amor pelo Flamengo mexe com o meu coração, com a minha paixão Rubro Negra. Já não era de hoje que eu pensava em fazer essa homenagem, e o convite da Deezer só acendeu a faísca.- Comentou Wesley Safadão.

Wesley Safadão se uniu na parceria entre a Deezer e o Flamengo (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão se uniu na parceria entre a Deezer e o Flamengo (Foto: Reprodução)

Foto: LANCE!

No canal criado para o Flamengo, será possível ouvir playlists especiais como uma em homenagem ao título Mundial de 1981, aos Campeonatos Brasileiros, músicas cantadas por rubro-negros ilustres, as mais queridas dos ídolos, além de canções gravadas em tributo ao time e torcida.

– A experiência do futebol é muito mais do que a bola rolando. É tudo aquilo que emociona e que impulsiona nossas vidas em torno desse esporte apaixonante. E a música está sempre presente nessas situações, de forma direta ou indireta. Desde as músicas que a torcida canta, à música que tocou quando você estava indo ou voltando de uma partida emocionante. A música e o som têm um papel fundamental nesse processo – Afirmou Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do Flamengo

Outros atletas do Flamengo, do futebol e de outras diversas modalidades, terão seus perfis criados na Deezer e os milhares de fãs poderão seguir o Flow dos jogadores, e conhecer ainda mais sobre seus ídolos.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu