Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Francisco Lachowski: Modelo brasileiro que conquistou o mundo da moda

Modelo brasileiro de 25 anos faz seu comeback aos holofotes. 

modelo-francisco-lachowski-3

Francisco Lachowski é nome conhecido nas rodinhas fashionistas desde 2009. Vencedor de um concurso promovido pela agência Ford, o curitibano logo viu sua carreia deslanchar, ganhando desfiles, campanhas e editoriais das marcas e revistas mais badaladas do mundo. Em junho último, o modelo voltou a cena em grande estilo: não teve quem não reparasse na sua beleza ao cruzar a passarela masculina da Balmain, grife da qual também estrela a campanha de verão 2016.

Não parou aí: Chico – ou Chicão, como é chamado nos backstages – mostrou que também é pra lá de desenvolto e simpático ao assumir o Snapchat da Vogue americana ao longo do mesmo dia e mostrar ali os bastidores do show e os amigos tops que cultiva desde o início da carreira – Marlon Teixeira e Alessandra Ambrosio estão na lista!

modelo-francisco-lachowski

Aos 25 anos, o curitibano é um dos nomes mais concorridos dentre os modelos masculinos internacionais: ele já passou pela campanha de underwear da dior, foi rosto da Armani e dsquared2 e hoje circula nos anúncios da Balmain e Mavi, só para citar algumas das grifes do seu portfólio; estampou capas e editoriais (inclusive para Vogue Hommes); desfilou para as labels mais disputadas (o primeiro desfile que fez, aos 17 anos, foi já para a Gucci, em Paris) atualmente está na lista de “ícones” e “mais sexy” do renomado Models.com, além de contabilizar mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

modelo-francisco-lachowski-2

modelo-francisco-lachowski-5

Como iniciou na carreira?

“Eu estava terminando o colegial e não sabia o que fazer. Passei na faculdade de Design de Produto, mas não queria cursar. Foi então que comecei a ser modelo”

Atualmente, trabalha tanto que não consegue definir o lugar onde mora: “moro na mala! Primeiro morei seis meses em Paris, depois três meses em Milão, depois fui para Nova York, Japão, Paris… Fico no máximo três meses em um lugar e mudo”. Sete anos se passaram, e tudo indica que Chico e sua vida globetrotter só está começando!

modelo-francisco-lachowski-1


Via |  Francisco Lachowski

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets