Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Gabi Dezan, a “Life Coach das Estrelas”, ensina receita de mingau proteico

Gabi Dezan, conhecida como a “Life Coach das Estrelas” por ter esculpido o corpo de famosas como Fernanda Vasconcellos e Nívea Stelmann com seu método fitness virtual, revelou a receita fitness de mingau proteico que ela própria prepara em seu café da manhã.

img_0504 img_2754 img_4217 img_4218 img_4220 img_4223

“Esse mingau é uma delícia e super bacana em vários aspectos. Seu valor nutricional é ótimo. Proteína boa e magra (claras dos ovos), carboidrato com fibras que ajuda no funcionamento do intestino, o que é bom para quem sofre de prisão de ventre (aveia), além de possuir uma ótima fonte de gordura boa (leite de amêndoas). Uma refeição saborosa, completa e que, de bônus, ainda mata a vontade de um docinho!”, exalta a morena de 29 anos.

 

Confira a receita:

 

Ingredientes:

 

1 xícara de leite de amêndoas

2 colheres de aveia

4 claras de ovos

Adoçante a gosto

 

Modo de fazer:

Coloque a aveia e o leite de amêndoas no fogo baixo e mexa até engrossar. Quando a aveia começar a engrossar, coloque as claras de ovos aos poucos. Continue mexendo até dar ponto de mingau. Desligue o fogo, coloque o adoçante a gosto, adicione canela e pronto! Delicie-se com esta receita”

 

Campeã mundial de fisiculturismo, título que lhe rendeu um green card para morar e trabalhar nos Estados Unidos, Gabi Dezan é bacharel em Fisioterapia, em Educação física e certificada como life coach. Seu marido Daniel Dezan é nutricionista esportivo registrado pela International Society of Sports Nutrition, maior órgão de nutrição esportiva dos EUA, Bacharel em Ciência do Esporte, com três pós graduações (nutrição esportiva, fisiologia do exercício e nutrição clínica avançada: dietoterapia, metabologia e terapêutica nutricional), mestrado em Treino em Alto Rendimento e atualmente faz doutorado em Atividade Física e Saúde na Europa.

 

Juntos eles vêm transformando corpos e mudando as cabeça de famosas e anônimas. “Hoje atendemos em média 250 pessoas por mês e temos uma lista de espera de mais de mil nomes. Atendemos pessoas em todos os continentes, diferentes nacionalidades e com diferentes objetivos que vão desde emagrecer, ganhar massa muscular ou levar um estilo de vida mais saudável”, relata Gabi Dezan.

 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu