Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Gincana terá atividades sobre os jeitos de mudar o mundo

Santa Catarina  – A Gincana do Conhecimento, organizada pelo curso de Administração da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), envolverá cerca de 200 acadêmicos  em atividades lúdicas e desafios relacionados aos jeitos de mudar o mundo, contemplados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), provenientes da Agenda 2030. A competição será nos dias 7 e 8 de novembro, às 19h30, no Ginásio de Esportes do Campus Biguaçu.

No decorrer das duas noites haverá atividades de integração, cooperação, testes de conhecimentos gerais sobre os ODS, jogos e desafios de cunho social. Entre as tarefas estabelecidas estão a arrecadação de material escolar e de livros infantis que envolve o objetivo “Educação e Qualidade”. A entrega dos materiais arrecadados será nas instituições parceiras do projeto de extensão Univali Faz e a outras entidades da região de Florianópolis.

O objetivo da gincana é estimular a interação entre os acadêmicos do curso de Administração dos campi Biguaçu e Kobrasol – São José, nesta primeira edição em formato integrado, além de verificar a capacidade de trabalho em equipe e envolvê-los em temas globais.

Mais informações: (48) 3279-9651, na coordenação do curso de Administração, Campus Biguaçu.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana