Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Governo estreita parcerias com Instituições Financeiras

O Município, através do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú(BCPREVI), vai procurar estreitar as relações com as Instituições Financeiras da cidade. O intuito é através dessas ações, criar parcerias com os bancos públicos e privados, para ações nas Secretarias Municipais.

De acordo com o diretor-presidente do BCPREVI, Douglas Costa Beber Rocha, o Instituto atuará como intermediário nessas ações. “Nos reunimos com os bancos, para propormos movimentos conjuntos, que beneficiem a Cultura, o Esporte, o Turismo e o Meio Ambiente. O BCPREVI, não realiza ações externas, mas por possuir aplicações nas maiores empresas bancárias, abre conversas para melhorias significativas para Balneário Camboriú em eventos que não gerem custos ao município” conta.

Para o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Alessandro Kuehne, que também participou de encontros com instituições interessadas em trazer eventos nacionais de esporte para a cidade, isso influência muito no trabalho de base. “Nossos alunos precisam de referências, trazendo atletas de alto nível para nossa cidade, criamos novos heróis, atletas e ídolos para os jovens. E eles precisam de patrocínio para seguirem em frente”, disse.

A primeira empresa a acenar com uma parceria foi o Banco do Brasil, que habilitou após reunião com o prefeito, Fabrício Oliveira, a participação da cidade no Circuito Nacional de Vôlei de Praia. A competição reúne os melhores atletas da modalidade, no Brasil. Existem outras possibilidades, como palestras e festividades na Semana do Servidor Público em Balneário Camboriú.

____________________
Informações Adicionais:

BCPREVI
(47) 3360-6253

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina