Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Green Valley recebeu a 10ª edição do Winter Music Festival

Em uma comemoração tripla, evento também marcou os 10 anos da revista House Mag, fez parte da programação em comemoração aos 10 anos do clube e deu início da estação mais fria do ano.

Efeitos especiais, música de qualidade e os melhores DJs do cenário nacional e internacional deram as boas-vindas ao inverno no maior clube das Américas. A noite do último sábado (15), marcada pela 10ª edição do Winter Music Festival, foi ainda mais especial graças ao aniversário de 10 anos do Green Valley, que estende a comemoração durante todo o ano, e também da Revista House Mag. Milhares de pessoas de todo o Brasil marcaram presença e quase 40 atrações deram o tom ao festival, que uniu diversas tribos com um único propósito: celebrar.

Os portões foram abertos às 18 horas, com o pôr-do-sol recepcionando os greenlovers, que já se preparavam para mais de 12 horas de festa. Enormes painéis de LED e os lasers coloriam as pistas lotadas de apaixonados por música eletrônica, além de deixar um clima digno de festival.

Ao todo, quatro pistas dividiam o super clube: Main Stage, Underline_, Valorize o Groove e Origem. A noite estava só começando quando Bhaskar subiu à cabine do Main Stage para uma apresentação ímpar, com seu techno carregado de melodias profundas. Com um toque brasileiro, quem também colaborou para a festa ser inesquecível foi Cat Dealers, a dupla que representa a nova geração da música eletrônica nacional, demonstrando toda a sua empolgação, energia e carisma.

 

Ainda no Main Stage, Liu mostrou porque a pista ferve quando ele assume as pickups. O público dançou e cantou do começo ao fim do set, principalmente durante a apresentação da nova música “Pirate”, um dos pontos altos da noite. Na sequência Gabriel Boni deu um show à parte, explorando ao máximo os efeitos especiais na pista principal e mostrando toda a sua desenvoltura e musicalidade.

 

Já a dupla americana Sevenn, formada por Sean Brauer & Kevin Brauer, abriu o set com o vocal no hit “Don’t You Worry, Child”, seguido de batidas marcantes, fazendo o festival chegar ao ápice e o público cantar junto, numa só voz.

 

Enquanto isso, na Underline_ stage, o DJ sueco Jeremy Olander mostrou o que é o verdadeiro progressive house, com o set list que foi ganhando forças durante sua participação. O palco Valorize o Groove recebeu o som de FractaLL, com  suas produções épicas misturando todas as sensações dos beats e das cores que revervebavam do palco. A dupla Jude & Frank, que se apresentou na sequência, manteve o clima. Os italianos, que estrearam no Green Valley durante o Winter Music Festival, mostraram para o que vieram, unindo personalidade e qualidade musical impecável.

Na Origem, uma única palavra descreve o que foi o show de Major 7: explosão! O projeto de trance progressivo – com elementos do techno – dos produtores Nadav Bonen e Barak Argaman transformou a pista numa atmosfera psicodélica.

 

De volta ao Main Stage e com o céu ganhando os tons mais azulados ao amanhecer, Devochka demonstrou a força das mulheres e conquistou os greenlovers com o seu som progressivo.

O calor das cores, animação das atrações e participação público foram os destaques da edição de 2017 do Winter Music Festival. Contemplando diversas vertentes da música eletrônica, o evento marcou um fim de semana de clima agradável e muita expectativa, que foi superada graças aos sets incríveis de conceituados artistas que passaram pelo Green Valley, o maior clube das Américas. O público – vindo de todo o país para o melhor festival eletrônico do Sul – também fez a sua parte e ajudou a deixar um gostinho de “quero mais”. Até a próxima, Winter Music Festival! E as comemorações do aniversário do clube não param por aqui…

 

Comemorações em agosto

 

No próximo dia 05 de agosto, o clube promove a primeira festa Union – United by Music, uma parceria de seis grandes casas de Santa Catarina, como Green Valley, Belvedere Beach Club, El Fortin, Field Club, Matahari e The Garden. A ideia do projeto é formar um grande grupo de entretenimento, que promoverá a label durante um ano, e presentear o público com grandes momentos, misturando diferentes tribos unidas pela música.

Illusionize, Fabrício Peçanha, Maibee e Slow Motion são algumas atrações do Main Stage. No mesmo palco, Gustavo Mota, Stereo Wave e Daniel Grah também se apresentam. Eddie M e o francês Olivier Giacomotto animam o Underline_, junto com Bernardo Ziembik e San Schwartz. Chapeleiro, o israelense Sesto Sento e Twice, ao lado de Dan Heckmann, Isotek e Sheep completam a noite, no palco Chapeleiro & Friends.

Ainda em agosto, a borboleta do Green Valley voa, pela oitava vez, em direção à serra gaúcha e promete transformar o maior festival de inverno do país. O Green Valley Gramado Music Festival acontece no dia 26, e reúne um time de peso do cenário eletrônico para aquecer o clima da estação. No line up, Vintage Culture, Chemical Surf, Fabrício Peçanha, Fatnotronic, Vice Society, Manimal e RDT comandam a festa na cidadela mais charmosa do Rio Grande do Sul.

Anexo imagens do festival.

Crédito imagem (1) – Adriel Douglas.

Crédito demais imagens (2, 3 e 4) – Diego Jarschel.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu