Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral conquista prêmios no X Festival Santa Catarina Dança

O Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral provou mais uma vez que é vencedor. Os artistas de Itapema participaram do X Festival Santa Catarina Dança em Florianópolis, no último final de semana e conquistaram muitos prêmios.

Durante o Festival competitivo e também a Mostra não competitiva onde foram apresentadas 10 coreografias em todas as categorias do Grupo. Tropeiros conquistou 1º lugar danças populares conjunto Adulto, 1º lugar danças populares conjunto juvenil, 2º lugar danças populares conjunto Master, 2º lugar danças populares Duo pre-juvenil, coreógrafa Ketlyn do Nascimento, 3º lugar Estilo Livre Juvenil, coreografia Sedução Naval de Lisiane Gil da Cruz e 3º lugar Danças Populares Duo Adulto.

Os representantes também garantiram o melhor figurino e paramentação para o Grupo adulto, com a coreografia Bailado Mexicano do coreógrafo Rudimar do Nascimento, melhor trabalho coreográfico no Estilo danças Populares para o grupo Mirim, com a coreografia Quando Sopra O Minuano, do coreógrafo Rudimar do Nascimento, bailarino destaque na noite de sexta, com Kelvyn Gabriel Cruz do Nascimento e menção honrosa à bailarina Ketlyn Gabrielle Cruz do Nascimento, por toda sua superação.

“O Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral mais uma vez levou o nome de Itapema de forma brilhante. Parabéns a todos os integrantes”, afirmou a superintendente da Fundação Municipal de Cultura de Itapema (FMCI), Gisele Mafra Mendes.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana