Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Handebol, vôlei de praia, ciclismo e futsal fazem parte da agenda do final de semana

Handebol, vôlei de praia, ciclismo e futsal fazem parte da agenda do final de semana

O sábado (19), está recheado de competições para os atletas da Fundação Municipal de Esportes. Handebol, vôlei de praia e futsal feminino junto ao ciclismo, levam o nome de Balneário Camboriú para competições em diversas regiões de Santa Catarina.

O handebol feminino participa de mais uma etapa da Liga Leste Norte de Santa Catarina, na categoria juvenil. A Associação de Handebol de Balneário Camboriú parte rumo a São José, para disputar três partidas contra seus adversários do Grupo B. A partir das 10h, a equipe que representa a Fundação Municipal de Esportes enfrenta Itajaí, Tubarão e São José. Os jogos são válidos pela abertura do segundo turno do campeonato. No primeiro turno o time ficou com a terceira colocação.

Os atletas do ciclismo seguem firme no Campeonato Estadual da modalidade. A competição da vez é a 10ª Volta Ciclista Cidade de Brusque, uma das etapas do catarinense. Onze atletas vão representar a Fundação Municipal de Esportes no torneio, sendo dois do Juvenil, dois do Júnior, dois da Elite, três do Master e dois do Sub-30.

No futsal feminino sub-20, Balneário Camboriú está no segundo lugar com quatro pontos. Neste sábado, a equipe parte para Lages, onde ocorre a abertura do returno da competição. No último jogo entre as duas equipes, através de um jogo equilibrado, o término foi em 1 x 1.

Como treino para os Jogos Abertos de Santa Catarina, a dupla Bruno e Daniel disputa a segunda etapa do vôlei de praia, em Blumenau. Os meninos foram campeões da etapa passada, no masculino.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina