Happy Hour da Saúde no Conceito Orgânico

282
Parceiros:

Participantes vão aprender técnicas que aliviam o estresse e a ansiedade

 

 

O estresse, a ansiedade e a depressão são problemas cada vez mais recorrentes na vida dos brasileiros. Em meio à correria das atividades cotidianas, muitas pessoas não reservam um tempo para cuidar da sua própria saúde física, mental e emocional. Pensando neste público que busca o bem-estar, será realizado no dia 25 de Maio o Happy Hour da Saúde, no Conceito Orgânico em Balneário Camboriú.

Na ocasião, os participantes irão aprender a utilizar técnicas e dinâmicas de respiração e movimentos equilibrados entre o coração e o cérebro, que vão auxiliar a evitar o acúmulo de sintomas de estresse, ansiedade e depressão.  As atividades terão início com Coerência Cardíaca, com o Fisioterapeuta Dr. Ricardo Hoffmann, e na sequência haverá técnicas de Qi Gong (Chi Kung). O evento encerra com um delicioso e saudável coffee break orgânico para os participantes.

As vagas são limitadas e os convites podem ser adquiridos por meio do sistema Sympla, pelo link www.sympla.com.br/happy-hour-da-saude—acibalc__145519. O Happy Hour da Saúde conta com a realização do Núcleo de Saúde e Bem-Estar da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC).

Mais informações pelo telefone: (47) 3363-0700

Serviço:

O que: Happy Hour da Saúde

Quando: 25 de maio de 2017, quinta-feira, às 19h

Local: Conceito Orgânico – Avenida Rui Barbosa, n° 345, Praia dos Amores, Balneário Camboriú.