Homem armado é preso pela PM em ocorrência de perturbação

137

academia do açai sucos lanches natural tele entrega disk

No último domingo (10), por volta das 23h30min, na cidade de Caxambu do Sul, cerca de 30 quilômetros de Chapecó, área de atuação do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira (2ºBPM/Fron), a Polícia Militar, em uma ação conjunta da guarnição PM local, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da sede do batalhão em Chapecó, prendeu um homem de 28 anos, por porte ilegal de arma. A ocorrência teve início com uma perturbação do sossego público.

 

Segundo a guarnição local, a PM já havia recebido várias reclamações de perturbação na cidade, provenientes de algazarra em via pública. Em razão do grande número de pessoas envolvidas, e guarnição ser composta por somente um policial, foi solicitado apoio do PPT de Chapecó.

Quando as guarnições chegaram ao local, a perturbação não foi mais constatada, mas nas proximidades de um cemitério havia uma aglomeração, cerca de 30 pessoas, em um bar. No momento da abordagem, umas pessoas correram para um matagal, e alguns não foram mais localizados.

Em buscas, foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com seis munições, sendo três deflagradas. Um homem de 28 anos, que havia tentado fugir, foi identificado como o responsável por abandonar a arma pela janela do banheiro do estabelecimento. Já no carro do acusado, foram localizados mais três estojos deflagrados do mesmo calibre.

O homem foi preso e entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, junto com a arma, que não possuía documentação.

Cabo Aérikison Rifam Laurindo, Aux. P5/2ºBPM/Fron, com informações e foto da guarnição de Caxambu e do PPT do 2ºBPM/Fron