Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Homem armado é preso pela PM em ocorrência de perturbação

No último domingo (10), por volta das 23h30min, na cidade de Caxambu do Sul, cerca de 30 quilômetros de Chapecó, área de atuação do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira (2ºBPM/Fron), a Polícia Militar, em uma ação conjunta da guarnição PM local, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da sede do batalhão em Chapecó, prendeu um homem de 28 anos, por porte ilegal de arma. A ocorrência teve início com uma perturbação do sossego público.

 

Segundo a guarnição local, a PM já havia recebido várias reclamações de perturbação na cidade, provenientes de algazarra em via pública. Em razão do grande número de pessoas envolvidas, e guarnição ser composta por somente um policial, foi solicitado apoio do PPT de Chapecó.

Quando as guarnições chegaram ao local, a perturbação não foi mais constatada, mas nas proximidades de um cemitério havia uma aglomeração, cerca de 30 pessoas, em um bar. No momento da abordagem, umas pessoas correram para um matagal, e alguns não foram mais localizados.

Em buscas, foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com seis munições, sendo três deflagradas. Um homem de 28 anos, que havia tentado fugir, foi identificado como o responsável por abandonar a arma pela janela do banheiro do estabelecimento. Já no carro do acusado, foram localizados mais três estojos deflagrados do mesmo calibre.

O homem foi preso e entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, junto com a arma, que não possuía documentação.

Cabo Aérikison Rifam Laurindo, Aux. P5/2ºBPM/Fron, com informações e foto da guarnição de Caxambu e do PPT do 2ºBPM/Fron

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina