Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc z.Destaques

Homenagens cívicas marcam a Semana da Pátria em Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Educação, juntamente com a Câmara de Vereadores, promovem nesta quinta-feira, dia 1° de setembro, a partir das 14h, a abertura da Semana Cívica, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, na Rua Hercílio Zuchi.

O evento terá a participação de todas as instituições educacionais da cidade, sejam elas municipais, estaduais, privadas ou federais. Na oportunidade haverá apresentações artísticas alusivas ao 7 de setembro, data que marca a Independência do Brasil.

“Para nós é fundamental instruir os alunos a respeitar a pátria e reconhecer a importância de datas como esta. Durante cinco dias todas as escolas terão a programação voltada a Independência do Brasil, para que os estudantes possam conhecer melhor a história do nosso país”, comentou a Secretária de Educação, Fátima Gervásio.

O encerramento da Semana da Pátria será realizada na Quadra Poliesportiva da Escola Básica Municipal Anita Bernardes Ganancini, no dia 06 de setembro, a partir das 14h, com apresentações especiais para fechar a programação de Homenagens Cívicas.

Outras informações pelo telefone: (47) 3389-0450.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana