Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Inscrições para processo seletivo na área da Saúde encerram nesta quarta-feira

Quem ainda não se inscreveu para o processo seletivo simplificado na área da Saúde tem até esta quarta-feira (7) para entregar os documentos necessários e fazer o cadastro online. Ao todo, o Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, está oferecendo 21 vagas para médicos clínicos gerais, médicos pediatras, enfermeiros e técnicos em radiologia.

Os profissionais serão contratados para atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento da cidade e no Centro Integrado de Saúde (CIS). Além disso, os médicos aprovados no processo seletivo, que quiserem, poderão realizar até 160 horas plantão, em caráter excepcional.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no site http://seletivo2017.saude.itajai.sc.gov.br/, onde também está disponível o edital completo e a relação de documentos. Já a documentação comprobatória deverá ser entregue pessoalmente impressa, preenchida e assinada até esta quarta-feira, 7 de junho, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Gerência de Gestão de Pessoal junto a Secretaria de Saúde de Itajaí (Rua Leodegário Pedro da Silva, 300, bairro Imaruí).

A seleção dos candidatos será feita por meio do somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar no currículo do profissional de forma detalhada com a identificação dos títulos. A contratação tem caráter temporário e emergencial pelo período de seis meses, podendo ser prorrogada uma única vez por mais seis meses.

_________________________
Informações adicionais:
Secretaria de Saúde de Itajaí
(47) 3249-5564 ou 3249-5506

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH