Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Jovem morta em saída de festa no Sul de SC estava grávida, diz polícia

Jovem morta em saída de festa no Sul de SC estava grávida, diz polícia

A jovem de 19 anos morta na saída de uma festa na madrugada de sábado (9) em Balneário Arroio do Silva, Sul catarinense, estava grávida de aproximadamente dois meses, informou o delegado responsável pelo caso, Vandilson Moreira da Silva. Ela e outro rapaz da mesma idade foram mortos a tiros. O suspeito é um ex-companheiro dela, que não havia sido encontrado até a tarde desta segunda-feira (11).

O casal foi baleado no bairro Lagoa da Serra. O rapaz, Luiz Henrique Francisco Machado, foi encontrado morto pelos policiais. A jovem, Adriana Francis Matiole, chegou a ser socorrida e deu entrada no Hospital Araranguá, também no Sul, mas não resistiu aos ferimentos. Eles eram amigos e estariam em um início de relacionamento, segundo o delegado.

Carro apreendido

Como a jovem estava grávida, o caso é tratado como duplo homicídio e aborto, conforme o delegado. O carro usado pelo autor dos tiros para fugir do local do crime foi encontrado na manhã de domingo (10) no bairro Operária, em Araranguá, cidade vizinha a Balneário Arroio do Silva.

O veículo é uma Eco Sport e estava escondido em uma casa. A residência e o automóvel não pertencem ao suspeito, informou o delegado. O veículo foi encaminhado à perícia, onde também estão as cápsulas das balas recolhidas do local do crime.

Logo após balear as vítimas, o autor foi perseguido pela Polícia Militar na Eco Sport. Porém, ele conseguiu fugir, na madrugada de sábado.

Investigação

Ainda conforme o delegado, testemunhas relataram que Adriana teria tido um discussão rápida com um homem dentro da casa noturna. “Ao final da festa, ocorreu o duplo homicídio, possivelmente de motivação passional”, disse o delegado.

Foram testemunhas que disseram à polícia que o autor é um ex da vítima. Conforme o delegado, foram entre seis e sete tiros ao todo. A jovem foi atingida por ao menos dois disparos e o rapaz, três.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)