Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Lendas do surf invadem Itajaí neste final de semana

A segunda etapa do Circuito Catarinense de Surf Máster vai acontecer nas melhores condições entre as praias da Atalaia, Brava ou Amores.

As lendas do surfe catarinense, e os melhores surfistas da categoria Open, se enfrentam neste fim de semana, em Itajaí, na segunda etapa do The Legends. O evento será móvel pelas praias de Itajaí e vai acontecer onde tiverem as melhores ondas, entre as praias da Atalaia, Brava e Amores.

A primeira etapa do circuito aconteceu em Florianópolis e reuniu a velha guarda nas belas ondas da Praia Mole. Nomes como, David Husadel, Rúbens Farias, Junior Maciel, Cristiano Guimarães, Carlos Santos, Saulo Lyra, André Zanini, Raphael Becker, Álvaro Bacana, Stewson Crippa, Adriano Lemos, Steward Dean e muitos outros atletas marcaram presença, reencontrando grandes amizades nascidas através da paixão em comum pelo surfe e colocando o papo em dia com muitas risadas, numa verdadeira confraternização do surfe catarinense.

O circuito é divido nas categorias: Open (aberta), Máster (acima de 35 anos), Gran Máster (acima de 40 anos), Kahuna (acima de 45 anos) e Gran Kahuna (acima de 50 anos), e as competições começam neste sábado a partir das 8 horas, nas melhores condições de ondas, pois “essa galera que ajudou a construir o surfe em Santa Catarina merece todo nosso esforço para realizar, além de uma ótima competição, uma grande homenagem a estes guerreiros do surfe” comentou Reiginaldo Ferreira presidente da Fecasurf.

CATEGORIA OPEN:

Uma das atrações do The Legends é a categoria Open, aberta para todos os competidores e sem limite de idade, que promete reunir as feras do surfe catarinense em mais um grande confronto.

INSCRIÇÕES:

As inscrições devem ser feitas na Fecasurf pelo fone (48) 3025-1880 das 13:00 as 17:00 horas. Esta será a segunda etapa do Circuito Catarinense de Surf Máster 2016, que está distribuindo 1.000 pontos por etapa, e  para os melhores colocados de cada categoria uma premiação com Pranchas, Óculos e Kits de Surfe.

LÍDERES DO RANKING – Após 1a Etapa

Categoria                     Atleta                               Pontos

OPEN                         – Eloin Travisane               1000

MÁSTER                   – Raphael Becker                1000

GRAN MÁSTER       – Cristiano Guimarães         1000

KAHUNA                    – Junior Maciel                    1000

GRAN KAHUNA       – David Husadel                   1000

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina