Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Lilian, participante do The Voice Brasil, faz show no SESC de Itajaí!

No dia 14 de dezembro, LILIAN apresenta o show do seu disco “Motivo” no SESC de Itajaí. A cantora que no início do ano foi recebida com sessões lotadas em Lages e Florianópolis, fala da alegria de estar pela primeira vez na cidade: “Será o meu primeiro show em Itajaí e tenho grande expectativa por ser um local com tradição na divulgação da Música Popular Brasileira no nosso estado. Minhas canções são feitas de muita verdade e respeito à arte, espero que o público me dê a honra de contar com seus ouvidos atentos e que seja a primeira vez de muitas que pretendo voltar a cidade”. Quem acompanha LILIAN nesta apresentação é o músico catarinense Luiz Meira: “tenho grande admiração por ele e há tempos queria experimentar esta parceria nos palcos. Felizmente ele aceitou o meu convite!”, conta a cantora.

No repertório, além de trazer canções próprias como “Égide”, “Viajante” e “Prece”, ela interpreta também Lenine, Paulinho Moska, e promete incluir as músicas de Djavan e Caetano apresentadas no The Voice Brasil.

O show acontece no Teatro do SESC Itajaí e tem classificação Livre. Os ingressos, que devem ser retirados 1 hora antes do show – mediante distribuição de senhas – são gratuitos. A cantora se apresenta ainda em Lages (16) e Florianópolis (18).

LILIAN é cantora e compositora, natural de Santa Catarina, mas desde 2011 mora no Rio de Janeiro. A participante do The Voice Brasil 2016, canta profissionalmente desde os 14 anos, já abriu shows de Gal Costa e Vanessa da Mata e lançou em 2015 o álbum autoral “Motivo” produzido por André Vasconcellos. No programa, exibido pela Rede Globo, LILIAN, integrou o Time da Claudia Leitte, interpretando canções de Djavan e Caetano Veloso. Muita ativa nas redes sociais, a cantora conta com milhares de seguidores. Seus vídeos somam mais de dois milhões de visualizações na internet, aonde vem conquistando números expressivos e trazendo novos admiradores a cada dia.

SERVIÇO

O que: Lilian faz show gratuito em Itajaí.
Quando: 14 de dezembro – 20h30
Onde: SESC Itajaí – R. Alm. Tamandaré, 259 – Centro
Mais informações: www.LilianOficial.com

______________________________________________________
Siga a LILIAN nas Redes SociaisFacebook | YouTube | Twitter | Instagram | SoundCloud

Baixe o disco! Itunes | Spotify | Deezer

 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu