Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Lions Club Balneário Camboriú Barra Sul realiza 6ª Noite dos Chefs

Centenas de pessoas prestigiaram do último sábado a 6ª Noite dos Chefs promovida pelo Lions Club Balneário Camboriú Barra Sul. Em mais uma edição, o evento realizado no Clube Ariribá teve uma causa nobre, beneficiar as entidades, Escola de Cães Guia Helen Keller, AMA – Associação dos Pais e Amigos dos Autistas e Renal Vida.

A 6ª Noite dos Chefs foi iniciada por volta das 21h com a apresentação dos chefs, seguida dos agradecimentos aos patrocinadores. Os representantes do Lions frisaram que graças ao apoio dos 25 patrocinadores e dos próprios chefs foi possível à realização do evento, ao qual angariou recursos para investir e apoiar as entidades, campanhas permanentes e projetos do clube, cumprindo assim o lema “NÓS SERVIMOS e, servimos desinteressadamente”.

Os participantes puderam saborear 13 maravilhosos tipos diferentes de pratos preparados por diferentes chefs. Os companheiros e companheiras do Lions Club Balneário Camboriú Barra Sul atenderam a todos os convidados e junto com os patrocinadores mostraram mais uma vez seu trabalho voluntário, contribuindo com este admirável projeto.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana