Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Luciana Hoepers relembra luta contra anorexia e bulimia

Foto: Arquivo pessoal Luciana Hoepers: antes e depois

 

Luciana Hoepers, 30 anos, já foi magérrima, como dá para perceber em fotos que ela postou recentemente em redes sociais. E nem faz tanto tempo assim. Há seis anos ela pesava 52kg, era modelo de passarela e sofria de bulimia e anorexia.

 

“Ninguém acredita que sou eu vendo essas fotos antigas. No primeiro ano eu engordei 18 quilos com reposição hormonal. Eu tenho genética de ser muita magrinha, mas também tive vários problemas psiquiátricos na minha época como modelo. Tinha bulimia e anorexia. Quando você trabalha com moda e passarela, você sempre tem de manter um padrão, que é de ser muito magra, então para me manter no peso eu fazia loucuras”, conta ela, que atualmente pesa 73kg distribuídos em 1,75m.
A decisão de mudar de vida aconteceu há seis anos. “Aos 24 anos passei a trabalhar como modelo comercial e as panicats estavam na moda. Foi quando resolvi ser gostosona. Aí que começou minha vida na TV”, conta ela, que já foi assistente de palco do “Brothers”, de Supla, fez “Casa Bonita”, no Multishow, e fez participações no “Zorra Total”. A bela ainda concorreu ao título de Miss Bumbum pelo Estado de Santa Catarina em 2015.

 

“Não quero mais ser magra”
Luciana se diz feliz com seu corpo agora. “Não penso em voltar a ser magra de novo, gosto de ser assim. Nunca mais precisei tomar remédio para depressão e nem para dormir. Libero minha serotonina na academia e tenho uma vida ótima. Tomo meus suplementos e faço reposição hormonal que todo mundo tem de fazer como passar dos anos”, diz ela, que nega o uso de anabolizantes. “Nunca tomei anabolizantes. Tomei suplemento hipercalórico para engoradar e faço a reposição hormonal acompanhada por médico”, diz ela.
Para se manter com o corpo atual, Luciana faz dieta e treina todos os dias, de domingo a domingo. “Minha dieta é bem rigosrosa. Não como glúten, lactose, açúcar e bebida alcóolica. E carboidrato varia de acordo com meu treino e se vou fotografar alguma campanha”, conta ela. “No meu ‘dia de lixo’ eu como açaí com xarope, é meu vício. Ou tomo vinho no sábado à noite. É o luxo que me permito, uma refeição por semana. Não sinto falta de comer nada, tomo um remédio manipulado que me tira a vontade de comer doce.”
A rotina na academia é pesada. “Treino perna três vezes por semana e braços duas vezes. E faço aeróbico em jejum por uma hora por dia, todos os dias. EMinha dica é não correr na esteira, porque cai tudo por causa do impacto no solo. Faço esteira com elevação e corro três vezes por semana na areia da praia. E sábado e domingo só faço aeróbico. Não é fácil se manter com tudo em cima sendo grande assim, não, se você é magra é mais fácil…”

 

 

Luciana Hoepers, Miss Bumbum (Foto: Arquivo Pessoal)

Luciana Hoepers exibe o corpo que tem atualmente  (Foto: Arquivo Pessoal)

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets