Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Ludmilla não perdoa homem que a atacou com injúria racial: “ele vai pagar pelo que fez”

A cantora Ludmilla está aproveitando o ataque racista que sofreu para levantar a bandeira contra a discriminação. Em entrevista ao programa “Fantástico”, ela diz que não perdoa Élder Santos, o homem que a ofendeu com todo tipo de palavras no Instagram (ele disse estar “profundamente arrependido”). “Joga um copo de vidro no chão, ele vai quebrar. Pede desculpa para ver se ele vai voltar [inteiro] de novo. Não vai. Então, ele vai pegar pelo que ele fez e eu não quero nem contato com essa pessoa”, afirmou.

 

Élder, rapidamente identificado pela polícia, vai responder por injúria racial. A investigação revelou que ele também responde na Justiça por uma tentativa de homicídio. Segundo ele, seu erro foi a escolha das palavras, porque não é racista “até porque é negro”. Too little too late.

Com o caso, Ludmilla espera dar o exemplo – tanto para outros racistas, que pensem duas vezes antes de ofender as pessoas na Internet, quanto para as vítimas, que devem registrar queixa na polícia. “Eu queria passar essa mensagem: para que as pessoas tenham mais amor no coração, amar mais o próximo, respeitar o espaço alheio, respeitar as opiniões. Respeitar. Respeito!”, diz a cantora.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets